domingo, 17 de janeiro de 2010

Inicio

Comecei a pintar porcelana em 1988, acompanhando uma amiga em sua aula. Chegando lá, a professora (D. Adercy Lucinda Gazzola, Itu/SP, pessoa linda que eu adoro) me ofereceu um pincel e um azulejo pra passar o tempo, enquanto esperava. "Fui mordida" era tarde demais. Voltei na outra aula pra terminar o azulejo, depois voltei pra buscar e fazer outro e assim foi que tudo começou. Depois de alguns meses pintando poucas peças já não conseguia mais parar.
Visitei pela primeira vez a exposições da UBAP (União Brasileira de Arte em Porcelana), em 1991 com o sonho de estar lá os três dias em que a exposição acontecia.
Em outubro de 2001 lá estava eu, com um stand de venda de peças em miniatura (bijouterias e mini porta joias) que havia conseguido em consiguinação, feliz e realizando um sonho.
Participei ainda mais dois anos seguidos lá mesmo, no Clube Pinheiros com a extinta UBAP.
Participei também das exposições em Campinas com (CCPP) Clube Campineiro de Pintura em Porcelana, na Casa de Portugal(SP) com a APPP (Associação Paulista de Pintura em Porcelana) e em Campos do Jordão, com o Prof. Mario Watanabe, grande Mestre da pintura em porcelana.
Hoje tenho um atelie em minha residência, onde atendo minhas clientes queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!