sábado, 26 de junho de 2010

Peças pequenas, grandes significados





7 comentários:

  1. Mais que peças mais lindas!!!
    Amei!!! Tenho várias xicaras e bules em miniatura, mas nenhum tão lindo assim!
    beijin
    Tina(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Amiga , quanta coisa cute cute!!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Ola Lenita boa noite! minha filha Carmen,me deu de presente este blog,atravez dele estou a conhecer pessoas maravilhosas,podendo mostrar um pouco doque faço,e uma satisfaçaõ enorme conhce~la mesmo que seja virtual,ja me encantei de cara,pois eu adoroooooooo porcelana,obrigada pela companhia,estarei te seguindo tambem viu?Beijos em seu coraçaõ,Boa noite!Abraços floridos pra voce.

    ResponderExcluir
  4. Lenita! Eu fico impressionada com a riqueza dos detalhes nas tuas criações. Todas de muito bom gosto.
    Gde abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Quanta insuportabilidade! A semana passa rápido... eu acho que o ano está terminando...
    Saudades!

    ResponderExcluir
  6. Gente, que delicadeza!
    É inspirador perceber que no mundo atual ainda tem espaço para as pequenas e adoráveis coisas.

    Parabéns! Blog lindo!

    Tem um sorteio lá no meu bloguinho. Seria uma honra se você participasse.

    beijo

    Adri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi migaaaaaaaaa,
    Esta semana te escrevo c calma sobre as porcelanas tahhhh
    Bkjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!