sábado, 17 de abril de 2010

Falando...

Olá...
Bom dia de sábado!
Ontem à noite, meu filho mais velho viu que eu estava postando fotos no blog e disse:

"Mãe, o blog serve pra falar coisas, não é só pra colocar fotos".

Respondi: Eu sei filinho e fiquei pensativa.

Analisando bem o que ele me disse, cheguei a uma conclusão sobre isso.

Estou em um momento da minha vida, onde há silêncio.
Não que eu não tenha nada pra dizer, tenho sim, muita coisa, mas agora, neste momento impera o silêncio.
Então até voltar aquela tagarelice do cérebro, vou apenas mostrando fotos, que é o meu momento.

E hoje especialmente quebrei meu silêncio e estou postando este comentário...(risos).

Se já passaram pelo silêncio da alma, sabem o que digo, se não passaram ainda, posso dizer que é muuuito tranquilo e gostoso, só me resta curtir, até outra tribulação se apresentar.

Beijos, até breve.

Lenita






Um comentário:

  1. Oi Lenita! eu sei como é isto!
    eu falo muito... porem tem fases
    que gosto muito do silencio até mesmo
    de minha vóz. Beijokas.

    www.misturadolar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!