quinta-feira, 13 de maio de 2010

Falando

Olá, boa noite!
Esta roseirinha, tem uma história de persistência.

Ganhei uma muda pequena de rosa branca e plantei na frente da minha casa, pois quando ela crescesse enroscaria no muro e cairia em pencas para o lado de fora!
Pois é, as formigas aqui de casa, comeram tooodas as folinhas e rosinhas, era deixar um pouco de tempo pra ver se ela brotava e as formigas devoravam, isso por três vezes...

Mudei a plantinha de lugar e eis que lá não tem formiga... é também onde farei um mini orquidário pra mim, ainda em projeto, mas bem escolhido o local...sem formigas...
Ah! aqui tudo tem um nome, a roseira se chama Rosália.

A boneca que aparece na foto, com cara de...mãe, deixa eu entrar aí, eu juro, não vou mexer em nadinha, deixa deixa?!! É a Ruby, uma labrador de quatro mêses, sapeca que adora entrar onde não pode e claro, comer o que não deve!
Beijos, até breve.




5 comentários:

  1. Olá, Lenita querida!!! Amei suas palavras lá no blog, muito obrigada!!!
    Lenita, a Ruby é lindaaaaaaaaaaaaa, eu quero!!! E estas rosas, que bom vc. ter insistido, elas estão deslumbrantes, dá pra sentir seu perfume daqui!!!
    Lenita, muito obrigada pelo presente, estou muito curiosa e ansiosa!!!
    Você é muito especial!!!
    Beijosssssssssssss e muita luz
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom?Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
    Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
    É só clicar aqui http://migre.me/Evby (link ecurtado) votar na @sahvianna!

    MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Querida,
    Obrigada pelas felicitações! Adorei vc ter se lembrado de mim!
    Vou torcer para que sua Rosalia cresça e floresça, mas tb vou torcer para vc deixar a Ruby entrar. Deixa, vai ...
    Bjkas e um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Lenita, vc. viu que post fofo que ficou com os seus mimos?
    Muito obrigada por tudo, vc. fez meu dia muito feliz!!!!!
    Que lindo trabalho feito por alguém tão especial!!!
    Beijosssssssss e um lindo final de semana
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lenita!
    Estamnos no mesmo post da Veronica, do Atelier Além da Rua, aí vim te conhecer...
    É tudo tão delicado por aqui...porcelana...
    Parabéns pelos trabalhos.
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!