quarta-feira, 26 de maio de 2010

Porcelanas

Porta lápis e clips.


4 comentários:

  1. Lenita, meu amor,
    Por favor, não brigue comigo (embora eu mereça)! Eu não me esqueci de vc, não me esqueci do meu coração, mas voltei a trabalhar e fiquei abarrotada. Nem tenho nem aberto meus e-mails. Vou ver se consigo ler os e-mails hj à noite.
    Lindo este porta lápis! Nunca tinha visto uma peça destas em porcelana.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita,
    Acabei de transferir o $ para vc on line. Por favor, confirme para mim, no meu blog, se vc recebeu meu e-mail.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. oi Lenita, conheci teu blog teus trabalhos através do blog da Betty.....


    Parabéns lindas porcelanas...

    beijo

    Grasi

    http://adoroolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida sua peças são maravilhosas realmente lindas ....Eu sou o Emmanuel Aqui de Pedreira se lembra o rapaz do forno .... Um grande abraço e Parabens pelas peças....bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!