domingo, 9 de maio de 2010

Semana

Ai ai... semana corrida...
Minha mãe fará vários exames esta semana, que pela idade deve ser internada, rotina de quem tratou um tumor e curou-se.
Filho mais velho em casa, de folga da faculdade, que me ajuda imensamente.
Filho caçula se vira, que ajuda mais ainda.
E ainda por cima, tenho que aprender a fazer lista de prioridades...justo eu, que adoro deixar tudo se apresentar. Aliás quando vejo uma lista pronta, tenho o ímpeto de rir, quem consegue seguir ao pé da letra uma lista de prioridades?!
Meu marido diz que devo anotar tudo!! COMO?!
Aqui não tem papel! Não ando com uma agenda na bolsa!
A minha bolsa carrega somente óculos(leitura), carteira, chaves e celular "o chato".
Preciso aprender a marcar tudo...
Estou treinando, estou treinando!
Beijos, até breve e uma semana bem nova pra vocês.

Um comentário:

  1. Oi Lenita,
    vi seu blog no post da Veronica, e dorei te visitar, que coisas lindas vc faz!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!