segunda-feira, 21 de junho de 2010

Antes era assim...



3 comentários:

  1. Eu tenho um bem parecido, tenho uma coleção de xícaras na minha prateleirinha....bjks...com carinho.....Gil

    ResponderExcluir
  2. Marilene Rezende16/08/2010 18:42

    Querida Lenita, dentre tantas coisas boas que me aconteceram neste final de semana, a melhor de todas foi conhecer voce. Te adorei de verdade! Voce é de fato, encantadora, simpática e muito querida. Hoje passei o dia lixando um movelzinho e depois vou te mostrar como ficou. Espero que dê certo. Um grande beijo pra ti. Marilene, Cascavel, Paraná.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marilene...
    Fiquei muito feliz de te conhecer também, você é uma pessoa linda!
    Obrigada pela companhia, mesmo que breve.
    Espero que nos encontremos novamente nas exposições vida afora!
    Quando terminar sua peça, adoraria ver pronta e colocar aqui no meu blog, mande fotos, deixa seu e-mail pra falarmos mais!
    Beijos
    Lenita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!