segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bordados guardados...dos anos passados...1945

Estes bordados foram feitos por minha sogra a partir de 1945(escola de bordados em São Roque), um dia ela me chamou para ajudá-la a fazer uma faxina em seu guarda roupa e fui presenteada com estas peças que são na verdade, modelos para futuros bordados.
Ela fez seu enxoval quase todo com bordados, mas foram se perdendo na vida, pelo uso naturalmente e algumas peças presenteou algumas pessoas.
Resolvi colocar em quadros para eternizar a beleza.






6 comentários:

  1. Uma idéia encantadora e carinhosa....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  2. Fico muito contente quando as pessoas começam a resgatar o passado e mostrar as peças valiosas que temos em casa.
    Um grande abraço
    Lee

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Lenita, muito delicado os bordados!
    Um presentao mesmo.
    Querida tenha uma otima semana, viu?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita. Só a palavra "Bordado", já me encanta. Talento e sensibilidade para poucos, assim como você. Belíssima recordação. Gde abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita,
    parabéns querida pela bela idéia, de preservar os bordados da família para as próximas gerações, assim todos vão conhecer os lindos bordados de sua sogra.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. Lindo os bordados.
    Me tornei sua seguidora.
    Também tenho um blog, e ficarei feliz com a sua visita.
    Beijosss.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!