sábado, 12 de junho de 2010

Falando...

Então né!!!
Aqui será minha nova casa.
É uma fazenda e dentro da fazenda tem um condomínio linnndo, meu sonho de consumo, pra viver pra sempre.
Hoje fomos medir tudo por lá, acho que daqui uns mêses(três) têm início as obras.
Muita, mas muita coisa mesmo, idéias, inspirações, tem saído daqui, dos Blogs das amigas lindas.
Ai! É tão gostoso realizar sonhos!
Pode até demorar um pouquinho, não ligo pois sei que eles vem!
Beijos e uma noite bem coloridoa pra vocês, neste dia dos namorados.





7 comentários:

  1. Lenita, que sonho de lugar! Um lugar pra se viver a felicidade.
    Obrigada pelo prestígio do selinho e abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lenita, que lugar lindo!!!
    Tenho certeza que serás muito feliz aí!!!
    Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Isso é um sonho Lenita, boa sorte pra vc e muita felicidade e ppaciencia na construção....rs.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lenita! que maravilha! realizar sonhos são nosso propósito de vida, né? é o que nos traz felicidades e, depois, virão outros, concorda? muita boa sorte pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, um lugar abençoado que reserva muitas coisas boas para você e sua família!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. denise goulart rezende26/04/2011 22:44

    ih, já vou logo encomendando um cadinho de sombra das árvores para me refrescar no verão e um ticão de sol do gramado para me aquecer no inverno. E se tiver pássaros algazarreiros, um bom punhado de trinados para me acordar de manhã. Por favor, embrulhar para presente, tá? beijinhos muito carinhosos procê de denise goulart rezende... lá da banca

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lenita,

    Que lugar mágico!!!! Lindo!!!! Que Deus abençoe seu novo lar!!! Tenho certeza será maravilhoso!!!

    Bjks

    Lilian

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!