sexta-feira, 11 de junho de 2010

Selinho!!

Olá pessoas lindas que por aqui passam!!!
Olha o que eu ganhei da amiga Tina do Blog Sonhar e Realizar!
Um selinho Premio Dardos! Olha que responsabilidade!
Obrigada Tina, obrigada de coração!
Como tudo tem uma regrinha, vamos lá...




As Regras são:
1.Exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4.Avisar os escolhidos!!!!

Blogs escolhidos:

1 - Gosto Disto!
2 - Casa de Lola Artesanatos
3 - Andrea Guim BlogArt
4 - Além da Rua Atelier
5 - Achados de Decoração
6 - Tapera Urbana
7 - The Patchwork's Little House
8 - Dona Amélia
9 - De(coeur)ação
10- Desing e Decoração
11- Mistura do Lar
12- Casa al mare
13- Quilts são eternos
14- Sala de Lá
15- Eu quero fazer também

São Blogs que visito sempre e que me inspiram de algum modo, seja com uma receita deliciosa, com uma peça linda, uma decoração, uma dica, enfim, passaria dias dizendo o quanto adoro ver, tudo o que tem aqui.
Beijos, um final de semana bem colorido p/ todas(os).

4 comentários:

  1. Querida Lenita! muuuuuuuuito obrigada pelo prêmio! é, pra mim é um prêmio, porque, além de ganhar amizades, receber homenagens assim é demais! muito obrigada pelo carinho diário lá no blog e um beeeeeeeeijo bem grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita,
    Eu adoro receber selinhos, pois selinhos são sempre carinhos de amigas queridas. Mas tive problema com um selinho logo no início de minha vida na blogosfera e atualmente tb. Para evitar problemas, deixei escrito no lado direito do meu blog, sob o título "Sobre Selinhos (E Tags)".
    Por favor, não se magoe comigo, e tenha certeza que seu selinho me fez muito feliz.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Lenita minha flor, muito obrigada pelo selinho, amei!!!
    Ainda não fiz nada com o que vc. me mandou, pois estou sobrecarregada aqui, mas me aguarde!!!
    Te desejo um lindo domingo, cheio de amor!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, frô, por esse selinho, logo logo vou colocá-lo no ar, junto aos outros que ganhei..
    Obrigada mesmo, adoooro! ;oD

    Xêros e um ótimo domingo!

    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!