segunda-feira, 26 de julho de 2010

Antes e depois...

Deixa eu contar a estória toda...
Adoro móveis antigos, então quando acho algum interessante, compro e reformo para uso no meu ateliê, foi assim que consegui montar aos poucos um ambiente bonito e gostoso, com cara de cozinha/ateliê.
Este móvel em especial, estava tooooooodo bichadinho nas partes internas, levei para o carpinteiro Gerson (milagreiro), que trocou tudo lá dentro, trocou as dobradiças e o puxador que agora é uma tramela, montou de novo e deixou em ponto de pintura pra mim.
Observem na foto do antes, que a porta aberta, mostra uma tábua de compensado que ele trocou por um enquadamento (palavras dele), trocou o fundo e o chão do móvel.
No durante eu tapei alguns buraquinhos com massa acrílica, lixei de novo e finalmente foram quatro demãos de branco. Raspei com uma lixa grossa nos cantos, para mostrar um pouco o fundo.
Mas não acaba ai!!!
Ainda falta colocar um tecido xadrez rosa é claro, no fundo e nos quadrados das portas.
Esta peça sim...fiz de presente para mim, colocarei meus tecidos de patchwork que hoje vivem numa prateleira aberta, pegando pó.
Quarta feira ela estará prontinha para outro post, junto com a cristaleira de uma porta do post anterior.

Beijos, até breve, espero que gostem, mesmo sem terminar...como disse. o relógio está mais rápido que eu...






5 comentários:

  1. Olá Lenita! estava com saudade daqui! ficou
    muito bonito o movel em branco, moveis antigo
    coisa boa é outra coisa. Boa semana para você
    beijoas

    ResponderExcluir
  2. Lenita, que lindo que ficou!!!!!!!!!!!! Amei demais, agora quero ver ele prontinho, tá?
    Amiga, amo tudo que vc. faz!!!
    Beijossssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita, ficou muito fofo......bjks...Gil....eu também adoro fazer isto

    ResponderExcluir
  4. Lenita,

    Muito bonito ficou, parece outro móvel.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lenita, minha amiga...hoje voce tá judiando da pessoa aqui...
    que liiiindo!!!
    amei...amei...
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!