segunda-feira, 5 de julho de 2010

Chocolateira de vidro!!

Ouvi dizer que esta peça, que parece um bule mas tem o cabo deste jeitinho, é uma chocolateira...
Há tempos idos, eu vi este conjunto mas não pude comprar, na época e$$$$tava acima do orçamento. E não é que mamys foi passear no shopping onde ele morava e estava numa promoção bacana na loja e ela me presenteou!!!
Nem fiquei pouco feliz, foi logo muito mesmo!!!
Então divido com vocês minha alegria...rs.
Beijos, até breve.
Quando eu tirar mais fotos do conjunto devidamente em seu lugar, farei outro post, hoje não resisti, tinha que mostrar logo pra alguém!!!






11 comentários:

  1. Isso é tudo hein....lindo tem razão de querer....bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita, que interessante, nunca tinha visto um igual, muito lindo o jogo, as mães sempre dão um jeitinho de fazer os gostos dos filhos,hein!? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lenita,

    Que aparelho de chá/café/chocolate lindo. Nunca tinha visto nada assim. Amei!

    Essas mães fazem a alegria dos filhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que presente heim amiga?
    Maravilhoso!
    Nunca tinha visto nada assim...lindo meeesmo!
    beijin
    Tina (Sonhar e RealizaR)

    ResponderExcluir
  5. Lenita minha querida, que coisa mais linda este conjunto, tinha que mostrar mesmo, né?
    Adoro tudo por aqui, sempre!!! To meio sumida de tanto trabalho... me desculpa, viu?
    Beijossssssssssssss e muita luz pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi Lenita! muito lindoas estas peças.
    bejokas

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo conjunto, Lenita. Made in Brazil??
    Só falta reunir a família para degustar um delicioso chocolate.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Lenita
    Tem um selinho com muito carinho pra voce no meu blog.
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lenita!!!
    Te encontrei no blog da Vero, Além da Rua... e vim te conhecer, adorei tudo por aqui! E preciso fazer 02 perguntas: 1) Onde encontro aquelas peças lindas que vc presentou a Vero? Achei tudo muito lindo, amo essas miniaturas.... 2) Tenho um blog que fala de chocolates... e nunca tinha ouvido falar em chocolateira, que maravilha isso, fiquei encantada com essa beleza, vc me permite usar uma foto sua para um post sobre esse assunto no meu blog? com os devidos créditos.
    Parabéns pelo blog! Um ótimo final de semana. Bjinhoooossssss!!!! www.arteemchocolates.blogspot.com
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Que lindo conjunto Lenita, adorei!
    querida tenha um lindo fds,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!