segunda-feira, 26 de julho de 2010

Faça você mesmo!

Olá pessoas lindas...
Assim... o relógio aqui de casa, anda umas horas na minha frente, quando vejo, os ponteiros já caminharam e ainda não consegui terminar tudo que havia me proposto. Bem... vou mostrar meio acabado e assim que terminar mesmo, faço outro post.
Esta cristaleira de uma porta, que ainda vou forrar o fundo com um tecido floral bem delicado e colocar vidros, depois de pronta, (ainda não decidi ao certo), guardarei algumas peças de coleção, tecidos ou até mesmo, vender se alguém gostar...acontece muito, faço pra mim e acabo vendendo...
Beijos...

A seguir, mais um antes e depois(inacabado) ainda a briga com o relógio...rs


2 comentários:

  1. Lenita,

    Que linda, sou louca por uma assim, mas aqui não encontro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lenita do céu!...que belezinha!!!!!!!
    É uma dessas que eu quero pra colocar aqui num cantinho da minha sala de jantar...mas tá caaaaaaaaaro!!!!!
    Voce é demais amiga!
    parabéns...
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!