terça-feira, 17 de agosto de 2010

Peças pintadas pelas amigas da CCPP (Clube Campineiro de Pintura em Porcelana)

Ema pintou os elefantes lindos. Perfeição...
Mary pintou o conjunto de abóboras (xícara, açucareiro e leiteira) Claro que comprei uma xícara desta pra tentar fazer igual!!!
Nelci, pintou a xícara azul de vidro! Olha que lindo ficou. Também vou tentar fazer...
A peça com flores em relevo, não me lembro o nome da pessoa que pintou, pois ficou em uma das fotos que não dá pra abrir, quando tiver coloco o devido crédito. Linda peça!





7 comentários:

  1. uau! tudo pintado à mão livre? vixi! que lindos! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lenita
    que peças lindas!
    Suas amigas, como voce, trabalham muuuito bem...
    peças maravilhosas mesmo!
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. Lenita, que lindas peças!!!!!!
    Vc também participou expondo?
    Estava anciosa para ver as peças!!!!!!
    Toda vez que entro em seu blog, fico encantada com seu banner, ele me enche os olhos!!!!!
    Beijinhos pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Lenita,

    Quanta peça linda, essa exposição deve ter levado a mulherada a loucura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Lenita, obrigada pelo carinho com a Carol!! É muito puxado o treinamento dela, treina das 14h às 17h, três vezes por semana. Aí qdo chega em casa ainda tem os deveres. E ela é meio devagar...quase parando... Só faz as coisas com alguém do lado. Ela completou 10 anos dia 14, mas como os irmãos são adultos, uma de 26 e um de 25, ela foi criada como filha única e pra mim ainda é um bebê. Perdi a mão, sabe???ehehehehe.
    Desculpa falar tanto da gente, mas amamos tanto eles que dá vontade de falar, né?
    Lenita, eses elefantes são fora do comum. As artistas aí do clube se superaram. Lindos demais!
    Falei muuiito, né?
    Aqui deu uma aquecidinha. Eu tbém sempre gostava do inverno, mas esse ano, passou do ponto. Fiquei "paralizada" de frio!!!
    Falei muuiito, né?
    Agora eu vou...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga!
    Todas as peças estão lindas, mas aquele segundo elefante que Ema pintou, está divino.Adorei.
    Gde abraço à todas que nos encantam com esta arte maravilhosa.
    Gde abraço

    ResponderExcluir
  7. LENITA, ME APAIXONEI POR ESSAS PORCELANAS, PRINCIPALMENTE ESSAS DA SARAH KAY, E OS ELEFANTES, POIS TENHO UMA PEQUENA COLEÇÃO , MUITO FOFO SEU BLOG.ME VISITE NO BLOG:
    http://arte-da-flavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!