segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pintura nova...

Então é assim... tem o Professor Gerardo Otero que pinta flores de Sevres lindamente e eu sempre, quis fazer, mas nunca deu muito certinho, então, em nosso último encontro que foi na Expo, lá em Campinas, ele gentilmente me ensinou o caminho e preciso agora aprimorar, até conseguir fazer quase igual a ele, mas o caminho está traçado e só tenho que treinar muuuuito...
Eis as primeiras tentativas.
Falta acertar as cores.
Esta peça ainda não está queimada, minha câmera não é boa e a fotografa aqui, é um fiasco!





8 comentários:

  1. Lenita,

    Logo, logo você estará dando show em flores. Já ficou lindo, imagino com treino como ficará.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeu Deeeeuuus!!!!
    Lenita voce me mata ...com estas peças maravilhosas que voce tem nos mostrado.
    Lindas...lindas...lindas...amiga
    parabéns...parabéns...parabéns...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar0

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lenita, mesmo você dizendo que não deu muito certo eu acho que está lindo!!! E essa cor por dentro da xícara??? Lindo, lindo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lenita, sua peça está linda!!!!!!!
    Com certeza vc está no caminho certo!!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lenita! para mim já está muito linda....
    amei, menina esta imagem que está em teu blog
    lá em cima é muito linda as peças, graças a você
    e Tina eu aprendir parar para olhar porcelanas
    obrigada amigas. Boa semana bjoks.

    ResponderExcluir
  6. Que linda Lenita, como é delicado esse trabalho, parabens!
    E lá em casa tb dormia todas as crianças juntas....tinha dia que era um falatório só e muita gargalhada tb :)
    Obrigada pela visita e por compartilhar comigo suas experiências, adorei!
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  7. Oi Lenita,
    Faz tempo que eu não apareço por aqui, mas não me esqueço de vc. Hj apreoveitei para ver as peças novas que vc postou e fiquei encantada com esta pintura, é muito delicada, as cores estão muito suaves.
    Me encantei tb com aquele bule de gatinha que vc comprou! Que coisa linda!
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cumadi,
    Vim conhecer seu cantin e estou maravilhada do tanto que vc é prendada, viu?!
    E que mãos firmes... Deus as abençoe para continuar pintando sempre...=}
    Um bejim e tenha um dia lindo...
    Vinni

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!