terça-feira, 3 de agosto de 2010

Semana das irmãs amigas / Pra vocês lindas amigas que me visitam!

OI AMIGA!!!
Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o INIMIGO fala:
"Oh droga, ela acordou! " 
 



A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.




Semana das irmãs e amigas!

Eu sou tão forte quanto o chocolate que como,
o shampoo que uso e as amigas que tenho.
Para as maravilhosas mulheres que tocaram minha vida... Essa é prá vocês!
National Girlfriends Day
Vamos celebrar umas às outras!
PARA MINHAS AMIGAS!



Hoje recebi um e-mail da amiga Shirley e enviei para outras amigas que me responderam tão carinhosamente, que resolvi postar aqui, achei fofo!
Beijos para todas as pessoas lindas que por aqui passam, um dia colorido pra vocês!

6 comentários:

  1. Oi Lenita, que post lindo! e eu nem sabia desse dia, viu? fala a verdade, o que seria de nós sem as amigas-irmãs, né? a gente sempre tem uma para cada hora da vida - e como é bom! obrigada por participar da minha vida também. O Achados de decoração começou tão simples e já me deu tantas coisas boas com as amizades. Que bom1 obrigada

    ResponderExcluir
  2. nÃO SABIA QUE EXISTIA ESSE DIA, DIFERENTE, MAS VALIDO SABER......TUDO PRA MIM É FESTA.....BJKS...SINTO-ME HOMENAGEADA, POIS SEMPRE ESTOU AQUI....RS......BJKS....GIL

    ResponderExcluir
  3. oi Lenita, que legal, eu tb não sabia desse dia, adorei!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga!

    Que mensagem linda. Confesso que me identifiquei bastante com ela. E obrigada a você, por fazer parte da minha vida, tbm. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita
    Não sabia desta data...e é muito especial!
    Obrigada por ser minha amiga...te gosto muito...
    um grande abraço
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!