domingo, 22 de agosto de 2010

A vida vai passando rápido!

Faltam alguns dias para o meu aniversário de 45 anos...Puxa 45 anos!!!
A menina virou mulher, namorou, noivou e casou, teve seus filhos lindos, formou uma família e olhando bem pra tudo que passou, é feliz e realizada.
Quero aproveitar para agradecer a todas as pessoas que de alguma forma, participam da minha vida, amizades distantes, amizades de perto, amizades antigas e as novas que farei.
Agradeço também aos parentes queridos e até mesmo aos nem tão queridos assim (com estes aprendemos MUITO).
Beijos, tenham um domingo bem colorido!

Até mais...voltarei somente na quarta feira...estou trabalhando com meu marido... ele é um chefe exigente, mas eu sei porque... ele quer dizer por aí que sai com a secretária...kkkk



No anel está escrito '' Ani Ledodi Vedodi Li'' Eu sou do meu amado meu amado é meu. Bonito né?!



6 comentários:

  1. Oi Lenita, também farei 45 em novembro, tem hora que paro pra pensar em como passou depressa e como ainda me sinto jovem (de cabeça), mas agora são tantas responsabilidades e tantas preoupações, que assusta a gente! Sabemos não termos mais aqueles dias gostosos da juventude que a única coisa que pensávamos era no próximo divertimento ou na próxima paquera rsrsrsrs Eis a maturidade! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita
    É voce mesmo?...puxa como voce é bonita!!!
    seu filho?...liindo!
    Que delícia te ver!! Que vontade de te abraçar!
    Quando é o seu aniversário? qual o dia?
    Um abraço querida
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. Oii, Lenita !!!

    Que linda !!! Avisa qual é o dia do niver, queremos vir na festa. hehehe

    Muito bom chegar a essa altura da vida com a sensação de que é feliz.Parabéns.

    Amei a inscrição da alienaça...perfeita.

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Lenita,

    Tem toda a razão, todos que passam por nossa vida são importantes e contribuem para nossa formação.
    Temos que comemorar os 45!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lenita!! um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga!!
    Eu já estou a caminho dos 46. Mas confesso que estou adorando a casa dos "quarenta e poucos"(rsrs).Nesta idade tudo se torna mais intenso e profundo. Os nossos amores, as amizades,
    as estações, as cores e os sabores.
    Desejo que teu dia seja muito especial, cheio de lindas emoções.
    GDE e intenso abraço!!
    Fê.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!