terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bom dia!

Bom dia pessoas lindas..
Esta semana deixarei para vocês um pouquinho de beleza humana, voltarei a postar novamente só segunda feira.
Filho se preparando para viagem de intercâmbio, toma tempo e ficarei ausente uns dias para ajuda-lo.
Então aproveitem bem os dias, que sejam bem coloridos e produtivos.
Com vocês, minha sessão de seres humanos, lindos.
Cintia ofereço pra você. Aproveitem pra participar do sorteio da Cintia e reze pra chover e ganhar!
Beijos a todos que passarem por aqui.


Tarkan, belissimo cantor pop turco


Dispensa apresentação, Brad Pitt em Encontro marcado (filme) se não assistiu ainda, vale a pena!


Antonio Banderas, o Zorro nunca mais será o mesmo!


Dermot Mulroney, com ele sempre, Em boa companhia (filme)


Dylan McDermott, com Sabor da paixão (filme)

Divirtam-se.

5 comentários:

  1. Até segunda querida
    Estarei aqui esperando por sua postagem.
    Deus abençoe seu filho...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga!
    Ficaremos com saudades, mas torcendo para que td corra bem com a viagem do filhão.
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha cara amiga! Bem, faltam aí umas "meninas" para essa beleza humana ficar completa, não acha???? Mas cada qual posta sobre o que gosta, não é??? Ehhh, boa viagem e volte logo! Abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  4. Lenita,

    Querida amiga, vi a postagem no dia, mas não consegui comentar. Adorei os colírios, lindos e me senti lisonjeada pela dedicatória. Essa foto do Banderas acabou comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hehehe não tinha visto este seu post. Como disse, fiquei ausente nas últimas semanas.
    Antonio Banderas era o meu amor platônico :D E estou impressionada, não é qualquer um que conhece o Tarkan.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!