segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Decalques

Bom dia pessoas lindas!
Estas peças, assim como a jarra do post anterior, são decalques.
Soraia, minhas mãos não são tão firmes assim...rs
Tina, amiga linda...obrigada pela companhia, sempre...
Marilia...tanto gostei que fiz uma pra mim...
Angela...já usou decalques? As vezes é bom também...
Andrea Lisboa, obrigada, uma semana colorida pra você!!
Cintia, obrigada também pela companhia e comentários, beijinho para seu filho DNA alienigena.


As peças em preto, ainda falta colorir, quando terminar farei outro post delas prontas.

Enfim. uma semana bem produtiva e colirida pra todos.






Esta peça fiz meio pintura a mão, mas a flor é decalque.
Olha a delicadeza da rosa!

4 comentários:

  1. Olá Lenita, que pratos maravilhosos!!! Amo pratos na parede, tenho muitos em azul e branco e esse com rosas é um sonho! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lenita, cada dia voce me deixa mais encantada!!
    Esses pratos estaõ divinos!!! Seria uma decoração chintz?...Quando se usa decalques tem que levar ao forno tambem? Usa decalques e tem que pintar?( o caso das peças que ainda estão em preto )Meu Deus!!! Como é linda esta arte!!!!
    Parabens!!! Voce e a Angela me deixam sem palavras...é engraçado...vejo a arte de voces e me emociono rsrsrsrs Porque será?...é lindo demais...demais...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. Lenita, cada prato LINDOOOOOOOOOOOOO!
    Amei!!!!!!
    Mesmo para o uso de decalques é necessário muita técnica e os seus estão perfeitos!!!!!!
    Parabéns!!!!!!
    Beijos e uma linda semana pra vc!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o teu blog, sou apaixonada por porcelanas, estes suplás estão maravilhosos. Sonho em ter um conjunto completo de cozinha, amoooooooooo!!!
    Xeruuuuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!