quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia do Rio Tietê

Olá pessoas lindas...
Hoje é o dia do Rio Tietê, que também passa pela minha cidade, Salto/SP.
Aqui, ele chega bastante poluído vindo de SP, onde sofre muita agressão e recebe também o Rio Jundiaí, que vem com outra carga de poluentes, uma pena, pois é um rio lindo, com muita imagem de tirar o fôlego.
Apreciem um pouquinho da beleza na cheia.
Beijos, obrigada pelas visitas, adoro saber que passaram por aqui.





Um comentário:

  1. Oi Lenita
    Voce me fez ficar com muuuita saudade da minha adolescencia...fui muitas vezes para salto, passávamos o dia aí neste lugar, a ponte pêncil, as pedras...tenho muiitas fotos daí.Morávamos em Jundiaí, íamos bem cedinho , ficavamos o dia todo,minha mãe preparava o lanche, e fazíamos um pic-nic...tempo muito bom...de muitas recordaçõea...lugar lindo...ainda é , pelo que vejo nas fotos...foi muito bom ver estas imagens, obrigada por estes momentos de recordação que voce me proporcionou.
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!