segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Selinhos com brincadeira

Olá gente linda que por aqui passa!
Bom dia, boa semana, que seja bem colorida e chuvosa para todo lado (tô torcendo pra que chova lá na terra da amiga Cíntia Branco, quero ver se ganho aquele sorteio dela< passa e torce pra chover lá também!

Já a amiga Tina me deu de presente um selinho e é o seguinte, tenho que falar de mim, lá vai




1 - Nome completo: Lenita Vidal "sem porcelana" hehehe

2 - Um item de maquiagem que fez parte da sua infância: Batom, aquele com embalagem douradinha, tinha alguns que as tias davam quando chegava no final.

3 - A primeira pintura ou corte de cabelo mais radical que você fez, se possível colocar foto - Nunca deixei crescer, ou era curto ou curtíssimo, nunca usei tintura nos cabelos, e não era hábito tirar fotos naquele tempo, acho que nem tenho.

4 - Musica que marcou a sua adolescência: A música do filme ao mestre com carinho, lembro-me de ter guardado $$ pra comprar um disco compacto na época e cantava junto!

5_ Seu esmalte favorito: depende do estado de espírito, da fase, etc...tomate por baixo e beringela por cima na fase perua, na fase mocinha, nude, estrela do mar.

6 - Sua peça de roupa favorita: Adoro roupa social e salto alto. Mas finais de semana, uso jeans, camisetas e tenis.

7 - Qual a cor de batom que vcoê mais usa: Cor da boca, mas outro dia me atevi e comprei este da foto.

8 - Uma foto sua:






Ah! Tenho que indicar mais amigas pra brincadeira!

Estão convidadas:

sobre viver em Sinop
Cíntia
Alem da rua atelie
Veronica
Provence home banho
Eliane
sei la muitas coisas
Ana
Casa de Lola artesanatos
Lola
coisa da gil
Gil

4 comentários:

  1. Lenita querida, obrigada pelo selinho!!!
    Adorei conhecer um pouco mais de ti!!!
    Beijossssssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Adoreei!! conhecer mais um pouquinho de voce...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita,
    Obrigada pela visita. Vim retribuir e me encantei com suas porcelanas, aquele bule em forma de gatinho então?...é uma coisa.
    Boa semaninha pra você e sempre que tiver um tempinho passarei para te visitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita,
    muito obrigada pelo selinho, já estou levando comigo, me desculpa a demora em responder, mas só agora ví que tinha um selinho pra mim, adorei.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!