domingo, 26 de setembro de 2010

Porta jóia e folhas de porcelana

Um porta jóia imitando granito com paisagem e duas folhas feitas a mão.
Uma taça em prata que hoje é usada como castiçal a taça de cristal foi enxoval da minha sogra, restaram três e estão comigo.
Tenho tannnnnta coisinha linnnnnda, guardada. Meus filhos dizem que quando for a hora da nossa morte amém, eles não sabem nem o que fazer com tanta coisa.
Aos poucos vou organizando e mostrando tudo aqui.
Por hoje é só, uma boa noite pra vocês!
Beijos


6 comentários:

  1. Lenita querida, quantas miudezas lindas!!! A gente ama, compra, ou ganha, guarda, e assim vamos tendo objetos com estória, né?
    Amo tudo que você posta, são peças de muito bom gosto!!!
    Fora tudo o que você faz,que é divino!!!
    beijosssssssss pra ti e uma linda semana!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Lenita, cada peça linda!!!!!!
    Adorei!!!!
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinhas as folhas, eu sou apaixonada por coisinhas de decoração, eu tenho um monte qu vou revezando.....rsss.......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  4. Adorei as folhas Lenita, tudo de muito bom gosto! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lenita, aqui em casa falam a mesma coisa, tenho muitas coisas guardada, as vezes tiro tudo e fico admirando, coisa de maluca né?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga! Ah que peninha do seu morador,tenho lá no sítio um ninho de beija-flor estamos acompanhando os ovinhos[2]felizmente não correm perigo de serem despejados,estão muito bem escondidinhos,pedirei ao marido para postar aqui.Quanto ao seus tesouros,sim porque pra nós são tesouros,acho que pinta um pouquinho de inveja,homens não sabem o valor deles rsrsr!Que pena!!!!!!!!!!Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!