sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um ótimo final de semana e feriado!

Olá pessoas lindas.
Passando pra desejar um ótimo final de semana, feriado e contar que pra mim, este final de semana é muito especial...
Sábado, domingo, segunda (dia 6 é meu aniversário 45 uhu!!), depois terça e na quarta também é feriado na minha cidade que tem como Padroeira, Nossa Senhora do Mont Serrat)
Com 30 metros de altura em concreto armado, o Monumento à Padroeira foi edificado em homenagem a Nossa Senhora do Monte Serrat. É o maior monumento a Maria em todo o mundo e, no Brasil, só é menor que o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A imagem da ponta da cruz aos pés tem 17 metros, a base tem 5,50 metros e a rampa de acesso conta com 7,50 metros, totalizando 30 metros.

Então terei dias de paz pra produzir muita lindeza, me aguardem... ; )

Muitos beijos e dias coloridos pra vocês!


Imagem retirada daqui http://olhares.aeiou.pt/nossa_senhora_do_monte_serrat_foto1437437.html

5 comentários:

  1. Oi Lenita,
    Vc faz aniversário no mesmo dia que minha filha, Jade. Como não vou estar na net neste feriadão, pois a casa vai estar cheia de hóspedes, já vou deixar aqui os meus votos de muitas felicidades. Que todos os seus desejos se realizem nesta nova idade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lenita, te desejo um lindo feriado e muitas comemorações lindas no seu aniversário!!!
    Você é muito especial e merece TUDO DE BOM!!!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Olá Lenita!!! Nossaaaaa eu não tinha me dado conta que vc mora em Salto, só agora vendo essa imagem me lembrei que já estive aí! Esse monumento é lindo, tenho muitos postais daí, a cidade inteira é linda! Desejo que vc tenha um lindo dia de aniversário e que seja cheio de boas surpresas! Parabéns! Com carinho. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Lenita, que feriadão prolongado......
    Espero que aproveite muito bem este feriadão e comemore muitooooooooooooo seu niver!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oh, Lenita, que saudades! Tudo lindamente insuportável no seu Blog, parabéns... falando nisso, amanhã: Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades..... Seja feliz, feliz, feliz! Beijos! Cibele

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!