quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aproveitando o dia das crianças!!

Então né, não resisti quando vi esta miniatura de Bambi fofinha, comprei, comprei mesmo, pra criança que habita meu ser...rs
Observem no post anterior, que ela está alí, do ladinho do porta lápis e calculadora, pequenina, lindinha...

E mudando de assunto... Como qualquer virginiana que se preze adoro organização, não é sempre que consigo deixar do jeitinho que gosto, mas esta semana estou numa empreitada aqui no meu ateliê, mudando coisas de lugar, o post anterior já foi o início, agora tem tooodo o restante que mostrarei aos poucos em breve. Gente isso cansa!!!
Meus móveis são de madeira maciça, pesaaaaados...

Beijinhos, uma boa noite pra vocês pessoas lindas que por aqui passam.




2 comentários:

  1. Nossa Lenita,passei para conhecer e ja adorei ja estou te seguindo
    E esse bambi menina que coisa mais rica
    Eh lindo lindo lindo e rosa!!!rsrs
    Vou voltar sempre ta?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah! Lenita!!
    Que gracinha!!!!!!!
    Voce e seu bom gosto sempre nos encantando!
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!