quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desejo de consumo

Outro dia assistindo ao Globo Rural, num domingo de manhã bem preguiçoso vi uma reportagem sobre um queijo suíço que me deixou com muuuuuita água na boca, desde então venho procurando e sei que ainda encontrarei.
Trata-se de um queijo que vai ao forno e acompanha batatas assadas e vinho, deve ser demais de saboroso. Em matéria de queijo, sou meio rata, adoro o sabor picante do queijo, a textura e até mesmo o perfume.
Queijo, uma das minhas paixões, já tentei ficar sem comer, mas é mais forte que minha força de vontade!
Beijos, tenham um dia bem colorido.

Agora vê, se você não fica com água na boca também!






Imagem

7 comentários:

  1. EEE !!! Parabens Lenita !!! To acompanhando seu blog. ( estou no intervalo da facul de informatica agora)
    Grande abraço
    Saudades,
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Lenita,

    Não conheço esse, mas me deu água na boca, e ainda com batatas, é para acabar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita,
    sou mineira, mas não gosto muito de queijo,vc acredita, mas esse esta dando água na boca.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  4. huuummm e eu como legítima mineira do interiorzão enchi a boca de água ao ver isso... que delíciaaaa, eu queroooo....

    ResponderExcluir
  5. Hummm se dá àgua na boca, amo queijo e o gorgonzola então... ai que perdição! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lenita...pena que vc nao deu esse dica antes, meu marido foi na Suíca em Junho e poderia ter me trazido esse queijinho... :)
    Parece delicioso esse prato...adoro queijos!
    beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc, amiga!
    So

    ResponderExcluir
  7. Lenita
    Eu também adoro queijos, só não posso (não devo) comer muito por causa do colesterol. Chato não?
    Você não conseguiu achar no Globo Rural? Se achar você posta?
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!