sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia das crianças/filhos

Parece que foi ontem...
É um menino, disse o médico (não fiz ultrassom pra saber antes!), mas por alguma razão, eu já o chamava de Allan desde quando soube da gravidez. Minha criança, eu tinha uma criança nos meus braços e quanta coisa pra aprender...
Umbigo, moleira, amamentação, frio demais, calor demais, fome, fralda suja, ouvido, cólicas, sustos, quedas, cortes, manhas, dentes, rubéola, catapora, garganta, alergias, vontades, brinquedos, birras...
Três anos e oito meses depois vem o Túlio, aí eu já sabia quem era...(fiz ultrassom), mais fraldas e etc...
Ter um filho, implica em nunca mais ser sozinha neste mundo.
Implica também carinhos extras a qualquer hora do dia e da noite, segredos contados só pra você, uma confiança incondicional em nosso ser, dependência emocional e financeira até certa idade, que gosto de proporcionar, pois a retribuição vem em forma de alegrias.
Minhas crianças cresceram, estão se tornando homens adultos e logo trarão pra minha casa, suas crianças.
Tenho saudades dos tempos idos, de barulho de crianças, de brinquedos espalhados...
Vivi bem a fase, pois tive a felicidade de ficar com eles, em casa.
Beijos, tenham um final de semana e feriado bem tranquilo e colorido, com todas as cores do arco íris pra vocês, com muitos brinquedos espalhados, crianças felizes, doces e brincadeiras.



Allan, escrevendo a máquina, olha a linguinha, até hoje é assim...
O chapéu que ele usou por quase um mês?! Igual o vizinho Sr. Antonio, oras!



Túlio com óculos sem lente da vó Lia, a boca aberta é pra segurar o óculos que estava caindo.


Túlio não queria mostrar a janelinha, mas não resistiu a cócegas...


Tarde na piscina, a pose para a foto, claro.


Esta foto foi uma coisa, eu estava brincando de esconder com o Allan, ele fechou os olhos, contou até nove e me achou em baixo da janela da sala, havia comido bis e estava todo lambuzado, olha a alegria do moleque!

Delicias da minha vida!

Volto só na quarta feira! 13/10

.

4 comentários:

  1. Lenita,

    Delícia mesmo, cada foto uma história, como é bom todos esses momentos.
    Beijos e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida, que post mais lindo este, aposto que quando seus "bebês " lerem, irão se emocionar!!!
    Lenita, muito obrigada pelo carinho lá no blog, e por sua amizade também!!!
    Te desejo um feriado bem colorido e cheio de amor!!!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida!
    Estou tão feliz hoje!!!! Não tenho nem palavras para escrever minha alegriaa...e foi voce quem proporcionou isto...obrigada amiga...muito obrigada...
    Como é bom recordar a infancia dos nossos filhos, embora dê uma dorzinha, de saudade!!!!
    Mas que o Senhor continue abençoando seus filhos, dando saúde, alegria , amor, e prosperidade em todos os setores de suas vidas...que te deêm sempre muitas alegrias.
    beijinho
    ina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog por acaso. Mas adorei tudo o que vi por aqui. Olhando essas fotos me deu uma saudade danada dos filhos já casados e morando em outro Estado.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!