sábado, 2 de outubro de 2010

Fazendo croche!

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Desejo a todos um domingo bem gostoso com a família, que seja bem tranquilo e colorido!

Croche é para mim um mistério, demorei 45 anos pra saber como se faz uma simples carreirinha de torções com a agulha.
Acho fantástico ver pessoas tão absortas em seus trabalhos manuais de croche e finalmente, aprendi fazer estas rosinhas.
Agora ninguém me segura.
Rosas e mais rosas nas minhas aplicações de patchwork e porcelana.
Aguardem...
Beijos, até breve





6 comentários:

  1. Lenita
    Você pegou gosto mesmo heim? porque estão tão lindas. Ei já fiz um pouco de crochê também. Hoje já não pratico mais.
    um beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que Lindas Lenita!!! Aprendeu bem viu? Eu tambem não sou muito prendada pra croché, quando era pequena minha mãe ficava quase me obrigando a fazer peças de croché e daí que acho que fiquei com aversão a fazer croché! Mas gosto muito de ver os trabalhos feitos e admiro imenso as pessoas fazendo sem parar!

    Beijinho grande

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  3. Lenita:
    Lindas rosinhas! Eu só aprendi a fazer a trancinha... Mas um dia, quem sabe? Obrigada pela visita, achei muito charmoso seu blog. Tô seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hola Lenita! bellísimos estos trabajos!! cariños, Ma. Cristina

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita,
    amiga, nem parece que vc acabou de aprender, suas rosinhas estão lindas, quanta delicadeza e charme na composição com a renda, combinou demais, achei que ficaram fofas.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. Olá Lenita, tudo bem??
    Meu nome é Tamara, e tb sou apaixonada por artesanato, estava pensquisando flores de tecido na internet, e descobri o seu blog!!! Adorei, tem coisas muito bonitas e interessantes.
    Espero que possamos trocar bastante idéias, eu gosto de fazer colares de tecido, e essas flores são ótimas para colocar no meus colares.
    Ainda estou criando o meu blog, mas vou colocar as fotos dos meus trablahos.
    Estou achando meio difícil mexer no blog, mas acho que com o tempo que consigo.
    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!