segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fazendo croche!

Boa tarde pessoas lindas...
Acho que peguei gosto pela coisa, pois cada momentinho livre que eu tenho, pego minha sacolinha de linhas e agulha de croche e fico fazendo florzinhas.
Meu pai, tem o hábito de tomar café frio mesmo, então, minha mãe deixa o bule em cima da mesa e tem no bico do bule, um chapeuzinho de croche para evitar que caia mosca ou entre formigas. Uns parecem galinhas, com bico, crista e olhinhos, outros, parecem um vertidinho.
Fiz este só pra ver como fica.
Próximo passo, fazer muuuuuuitos quadradinho e criar uma colcha. De bebê...claro!
Beijos




3 comentários:

  1. Lenita
    Tudo que a gente faz com gosto, fica bom não é?
    Você aprendeu direitinho. Essas flores estão muito lindas.
    Logo, logo, você estará postando a colcha.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita,
    eu não poderia deixar de comentar, como estão lindos seus trabalhos de croche, a rosa branca ficou shooooow, parabéns amiga, continue com esse gosto e tenho certeza que a colcha não vai demorar muito.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  3. Heee!!Lenita!!!!
    Voce sempre encantando com coisas lindas!
    Estão lindos os seus crochês...parabéns!!!!
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!