sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gratidão aos Mestres


Olá pessoas lindas...
Hoje é um dia especial e antes tarde do que nunca, quero agradecer aos meus professores, todos os que passaram pele minha vida.
Seria uma injustiça muito grande citar somente alguns, porque todos tiveram uma importância muito valiosa pra que eu me tornasse a pessoa que sou hoje.
Começando pela minha mãe, que nos seus humildes 4 anos escolares, foi de longe a melhor de todas, pois era quem tomava as lições para provas, me incentivou a leitura, a escrita bem feita e o capricho.
Outros dois professores muito especiais que tive, a professora Ivonete (Língua Portuguesa) e o professor Célio, (História).
Nunca fui uma aluna nota 10, ficava mais próximo de 5, mas tudo deu certo...hehehehe.
Foi com vocês que deixei meus filhos, para aprenderem e se tornarem as pessoas resolvidas que são.
Então meu carinho a toooodas essas pessoas maravilhosas que dedicam suas vidas pra cuidar, ensinar e tentar passar qualidade de vida para crianças e até adultos que não tiveram oportunidade de aprender na sua época.
Meu desejo para vocês, professores, é que sejam respeitados, apreciados, compreendidos e bem pagos!
Tenham um final de semana bem colorido...
Beijos

3 comentários:

  1. Lenita
    Bonita homenagem. Hoje me lembro bem dos professores dos meus filhos. Nunca tive problemas com eles, só agradecimento por tudo que ensinaram.
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita, compartilho com você tudo o que vc escreveu, devemos muito aos nossos professores e de nossos filhos,pois deixam suas casas e seus filhos e vão dedicar suas horas aos nossos filhos! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, Lenita? Ligue quando souber, mas acho que o preço deve ser salgado!! Já postei a cesta de costura há algum tempo, só não coloco os moldes pq estou sem escaner. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!