domingo, 24 de outubro de 2010

Meu ateliê

Bom dia!!
Domingo é bom e todo mundo gosta, não é mesmo!
Até eu que não sou boba...
Achei que estaria muito ocupada hoje, mas tive uma folga gostosa, marido foi jogar bola, depois ele traz almoço pronto então, cá estou com tempo e mostrando meu ateliê pra vocês.
Entrem fiquem a vontade e espiem tudo (minha amigas, quando vem me visitar dizem que não conseguem parar de olhar). Adoro isso!
Beijos, tenha um domingo bemmmm colorido.


Canto das porcelanas. Aquele móvel grandão lá do fundo, é minha cristaleira linda, falta colocar o vidro, é lá que colocarei minhas coleções de porta jóias, xícaras e livros.


Canto do patchwork


Detalhe.


Detalhe.


Meu canto, minha vida, minha arte, minha paixão.

.

10 comentários:

  1. Ola Lenita, obrigado por ter mostrado seu cantinho, é muito lindo, da para sentir paz e armonia...e claro...as suas peças LINDAS, MARAVILHOSAS.....um beijinho muito grande!
    Desculpe se tenho andado sumida, tenho tido uns problemazinhos com o meu PC... :-(

    Beijinho

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  2. Lenita,

    Que sonho esse ateliê, lindo, cheio de detalhes, dá para entender porque suas amigas não conseguem parar de olhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita! muito legal ter um lugar para trabalhar, tudo arrumado, parabéns.
    Tenha uma boa semana beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Lenita, lindo seu atelier.
    Muito fôfo e super organizado!!!!!!!
    Bjs e uma linda semana pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lenita
    Que maravilha!!!!!!!!!
    Bem...uma pessoa tão especial como voce só poderia mesmo ter um lugarzinho maravilhoso assim para trabalhar...
    Sabe , agora sou eu que não consigo parar de olhar...cada pedacinho...cada peça...tudo lindo, lindo!
    beijinho amiga
    Uma semana muito feliz pra voce
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lenita,lindo seu lugar das artes!Obrigada por compartilhar Fica com Deus! beijos no coração,bençãos pra tuas mãos,e luz pra teus pés.Eliani..Decorando com papel!

    ResponderExcluir
  7. Lenita
    Pena que sempre vou pra Itu no final de semana. Seu ateliê é muito lindo e merece ser visitado e apreciado. Quem sabe nas férias......
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lenita, mostra pra nós sua coleção de porta joias..........eu também tenho uma, não deve ser como a sua, pois eu não pinto nada! Olha no meu blog, artesdaloloca.blogspot.com/ Parabéns pelo seu cantinho que nos deixou com água na boca!Abraços, fique com Deus. Edaly

    ResponderExcluir
  9. oi passando para conhecer seu espaço parabens está tudo lindo bjos e boa noite....

    ResponderExcluir
  10. Lenita, quanta organização linda!!!! É inspiradora!!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!