sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Boa noite!! Bom dia! Bom final de semana! Boa notícia!!!!!


Imagem, fonte desconhecida.


Então, adiantando o Natal, época deliciosa, que eu adoro, quero anunciar que farei um sorteio duplo. Um, do anunciado primeiramente e outro de uma xícara pintada a mão, notei que as pessoas lindas que já estão participando dizem nos comentários que só a xícara já as deixaria feliz, então quero deixar mais alguém feliz.

Lista da primeiras 20 lindas e estou escolhendo os números por ordem de chagada e a escolha será, como disse a amiga Veronica do Além da Rua Ateliê , com o moderno método dos papeizinhos,
Ah! aproveita Além da Rua Ateliê , que ela também tá fazendo um sorteio legal.
Quero agradecer às pessoas que tem participado, as vezes não dá tempo de agradecer direto, mas sintam-se abraçadas.

Vamos as 20 pessoas lindas, depois vou colocando mais.
1. Andréa Lisboao
2. Andréa Lisboa
3. Krica F. Ferreira
4. Tina dias
5. Tina Dias
6. Lola
7. Lola
8. Cerâmica Ltda. Vera
9. Marcia Chaves
10. Mimo Chic
11. Soraia Melo
12. Soraia Melo
13. Edlena Franklim
14. Edlena Franklim
15. Débora Martins
16. Melanie
17. Melanie
18. Dona amélia
19. Dona Amélia
20. Eliza Dos Santos

Beijos, um fim de semana bem colorido pra vocês!
.
.
.

9 comentários:

  1. Lenitaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que notícia boa!!! Assim aumentam minhas chances de ganhar...rsrsrs ADorooooooo xícaras (mesmo não tomando café!rs). Um lindo final de semana!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Lenita
    Que delicia...meu nome tá ali duas vezes...iuuupi!!!
    Estou torcendo..muuuuito
    beijinho
    Um final de semana feliz pra voce tambem
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE lENITA!NOSSA MINHA CHANCE AUMENTOU,JÁ POSTEI MEU NOME DE NOVO,ALIAS MEU ANIVERSÁRIO FOI AGORA DIA 21/10 ENTÃO QUEM SABE GANHO UM PRESENTE ESPECIAL NUNCA MAIS FAREI 64 ANOS...RSRSRS.BEIJO ELIANI.www.elianimartinsartesanato.blogspot.com.
    Boa noite que a Divindade Maior te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Lenita vim passear por aqui me encantei evou ficar!!!
    Nadja Silva
    najanema@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. Querida Lenita, como sabe que gosto de chocolate???? hahahahaha... Amoooooooo, farei um super charme com sua e minha futura xícara! rsrsrs
    Obrigada pelo carinho de sempre! Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Nós é que agradecemos, agora estamos na torcida!!!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  7. Ah eu deixei no o meu nome hoje no post do sorteio mas meu nome não tá na lista, snif snif.

    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Lenita, Estou começando agora com a arte em patchwork e visitando os sites afins. ADOREI os presentinho e quero participar!!!!!! AMO porcelanas e o seu trabalho é maravilhoso.
    Leila Coelho
    leilamarciapc@hotmail.com
    Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  9. Oi Lenita tb quero participar! Já estou te seguindo e tb estou divulgando no meu blog
    renatamotta.artesa@gmail.com
    www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!