quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Latas

Boa tarde gente linda!
Estas latas nem são tão antigas assim, devem ter uns 30 anos mais ou menos.
A lata azul, era promoção do sabonete Phebo, quatro sabonetes mais a lata. ( Sussurro...) Eu guardo parafusos nela!
A lata amarelinha (é mais nova 1993), veio cheia de biscoitos deliciosos amanteigados, foi um presente. Ela acomoda minhas pinturas em tecidos e toalhinhas de croche antigas.
Tenho mais algumas latas muito, mas muiiiito antigas mesmo, tirarei as fotos e mostro depois.
Beijos, uma tarde colorida pra quem passar por aqui.





7 comentários:

  1. Achei que só eu guardava latas assim....rrsrsr Lindas!!!! bjkss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! (suspiros) Também tenho várias, e basta ver uma diferente para a compulsão atacar. (rs) Que a tarde aí também seja recheada de cor! Beijos

    ResponderExcluir
  3. TB TENHO 2 DESSAS DE BICOITOS AQUI EM CASA. AMEI A AZUL DA PHEBO. LINDA!!!!!!!
    BJS LENITA

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita, tenho algumas de biscoitinhos amanteigados,mas não são tão antigas assim, mas guardo uma com muito carinho, quando eu tinha uns 16 anos eu comprei da Avon uma latinha que vinha com balas, tenho até hoje; ela é redonda azul com rosa e mais as marcas do tempo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita,
    é tão bom quando a gente descobre que outras pessoas tb fazem o mesmo que a gente né?Tenho latinhas de biscoito amanteigados tb, não tão antigas, que eu adoro, as suas são lindas.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lenita!
    Que latas lindas!! Amo demais estas coisas vintage!
    Ó! Vou postar coisa sua no Blog'Arte hoje, tá!?
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas Latas. São lindas!!!
    Beijinhos**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!