domingo, 14 de novembro de 2010

Mais 20

Olá pessoas lindas, estou ausente dos post, por força maior, falta absoluta de tempo!
Alguém aí tem um relógio de 48 horas, pra dar tempo de fazer tudo e ainda dormir um pouquinho?!!!...rs
Brincadeira, estou dando um tempinho pra descansar mesmo, sabe aquela vontade de não fazer nadinha de nada...
Por hoje, mais 20 pessoas lindas que se tornam seguidoras aqui no blog e se inscrevem pra concorrer ao sorteio.

VOCÊS NÃO TEM IDEIA DO QUE É BLOG LINDO POR AÍ, QUE ESTOU CONHECENDO AGORA COM O SORTEIO.

Estou realmente muuuito feliz com a chegada de pessoas tão talentosas, com suas artes tão bem feitas.
Quero dizer que estou visitando cada uma de vocês, e nas minhas férias(Dezembro), farei as visitas novamente e deixarei comentários agradecendo pessoalmente.

Beijos, tenham todas um dia colorido...

41. Juliana Gomes
42. Lúcia Klein
43. Lúcia Klein
44. Simone Pinheiro
45. Simone Pinheiro
46. Patrícia Martins
47. Patricia Martins
48. Cida Alves
49. Ana (Faniquito)
50. Ana (Faniquito)
51. Maria Cláudia
52. Maria Cláudia
53. Drika
54. Letícia Carneiro
55.Letícia Carneiro
56. Vanessa
56. Vanessa
58. Simone Fernandes
59. Thais Ferreira
60. Eliani Martins

Um comentário:

  1. Oi Lenita, quero também me inscrever para o sorteio! È aqui mesmo? não achei o lugar certo... Um abraço, Edaly artesdaloloca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!