domingo, 7 de novembro de 2010


Olá pessoas lindas...
Hoje, mais 20 amigas que deixaram seu comentário no sorteio.

Por hoje é só, quero agradecer de novo, as pessoas quem tem deixado os comentários e tornaram-se seguidoras.
Saibam que torço por todas e se pudesse mandaria um presente pra cada uma de vocês!
Beijos, uma boa noite de sono, tranquila, um dia e semana bem produtivos e coloridos pra vocês!

21. Veronica Kreamer
22. Sandra Peres
23. Cintia Branco
24. Cintia Branco
25. Ana Paula Santiago
26. Coisas da Bruxinha
27. Lee Albrecht
28. Lee Albrecht
29. Eliane Martins
30. Betty Gaeta
31. Rosina
32. Andrea Guim
33. Andrea Guim
34. Fernanda Eick
35. Margarete Artquitetando
36. Wal Linda
37. Paular'ts
38. Paular'ts
39. Simples Cantinho
40. Simples Cantinho
.
.
.

7 comentários:

  1. Oi Lenita,
    Eu tb amo "Entre 2 Amores". Só assisti este filme no ano passado, de tanto falarem na net e me apaixonei!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ♥ Olá!
    Será que ainda há tempo???? Fiquei sem pc, e dai não estou sabendo direito.
    Bom, meu email é: nayaraborba039@hotmail.com
    meu blog: XERETANDO NAS ARTES, http://nayara-artes.blogspot.com
    Estou seguindo o teu blog e, ah, espero ganhar uma dessas preciocidades!!!!!!!!!!!
    Beijos, linda semana.

    ResponderExcluir
  3. ♥ Esqueci!!!
    Quando vi no template do teu blog o perfume com a bombinha quase enlouqueci. Chamei até meu marido para ver. Minha mãe tinha um, que ainda guardo, mas sem a bombinha!!! Como gostaria de ganhar um desses!!! Seria mais do que um brilhante!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Sabia que vce iria gostar da minha postagem de hoje...
    Participei tambm no Porcelana Brasil, no fórum etc...fiquei chateada com o Fábio Carvalho, e não participei mais, mas continuo indo lá e é um dos lugares que mais aprendi sobre porcelanas...foram problemas pessoais mas fiquei chateada...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Sabia que voce ia gostar da postagem de hoje...
    Tambem participei no Porcelana Brasil, no fórum tambem...mas fiquei chateada com o Fabio Carvalho, e não fui mais...continuo visitando o site, foi o lugar que mais aprendi sobre porcelanas...foi um probleminha pessoal e fiquei magoada...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  6. Oi, seu blog é lindo e descobri por acaso, será que posso participar do sorteio? Estou te seguindo e meu email é: bethzach@hotmail.com, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Pena eu não poder participar no sorteio sou de Portugal,masadorei conhecer o teu blog.
    Fica bem.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!