segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sheila Pickles

Bom dia pessoas lindas...
Agora são muitas pessoas lindas mais... obrigada por participarem.

Sheila Pickles (Canonbury/ Londres), é uma escritora muito inspirada que nos presenteou com uma coleção fantástica de versos e poesias lindíssimas, que enfeitou com muito bom gosto, com imagens deliciosas e um perfume que perdura por anos.
Meu primeiro livro foi "A Linguagem das Flores" e seu perfume ainda é o mesmo do dia que comprei.
As vezes, quando estou um pouco triste, saudosa, apaixonada, feliz também, pego um deles pra ler novamente e sentir o perfume.

Um dia fui a uma livraria e encontrei em oferta e acabei formando esta coleção.

Apreciem a beleza, já que o perfume somente eu posso sentir... hehehe

Beijos, tenha um feriado colorido...











5 comentários:

  1. Que lindo Lenita!!!! fiquei aguada aqui...rsrs Vou procurar uma coleção dessa pra mim! Vc sempre mostrando coisas lindas! Obrigada! Ótima semana!!! bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lenitaaaaaaa meu amorrrrr
    Ai que coisa lindaaa essa coleção
    Adoro livros assim com essas gravuras antigas
    Adorooo
    Lindo de viver!!!
    Beijo amadaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ah meu Deus, agora vou ter que procurar esses livros para mim! Lindíssimos! Valeu pela dica! Bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga agora voçe vai poder visualizar o meu blog... é bem simples pois estou aprendendo a organizá-lo agora....Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lenita,

    Temos muita coisa em comum, inclusive os livros... rsrsr
    Eu tenho dois desses maravilhosos livros, o Quatro Estações e Flores Silvestres e eles são tudo que falou!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!