terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sorteio, AQUI!!!

Quero anunciar um sorteio aqui no blog, que será realizado no dia 05/12/2010 às 18hs, que será feito pelo número do seu comentário.



Regrinhas básicas:

* Ser seguidor(a) deste blog.

* Deixar o seu nome, e-mail, Cidade/Estado, se você não estiver no Brasil mas tiver um endereço aqui , tá valendo!

*Se postar o sorteio no seu blog, avisar aqui e concorre com mais um número.

Prendas:

Uma xícara pintada a mão personalizada. Você poderá escolher o nome se quiser presentear alguém.
Uma necesserie de patchwork.
Um pingente porcelana pintado a mão, com inicial do seu nome.
Um kit de botões e apetrechos de patchwork (pedacinhos de fita, renda, tecidinhos e linha).
Dois guardanapos de papel para decoupage, floral
Um quadrinho do Divino.
Um porta jóia.
E mais umas surpresinhas, que se eu falar não é surpresa!

Esta foto é ilustrativa, faltam peças, o pingente, a xícara, porta jóia e divino, ainda não estão pintados.

Tá valendo desde já, então vamos lá, deixa seu recadinho, ficarei feliz com a sua participação!!

Boa sorte a todos que participarem, espero agradar minha pessoa sorteada com estes mimos.

Beijos,

406 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lenita!
    Lindos presentes!
    Quero participar!
    Fatima Cristina Ferreira
    krica@hotmail.com.br
    Ourinhos-SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ôpa!!!!!! Já estou aqui!!!!
    Pode colocar meu nome aí , e mais uma vez....pois vou postar no meu blog este sorteio...certo?
    Ai! já comecei a torcida, vamos ver se desta vez eu ganho rsrsrsrsrsrsrsrsr
    beijinho amiga
    Tina
    tinasonharerealizar@yahoo.com.br
    Cabo Verde - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita,
    já postei o selinho na barra lateral do blog.
    Se sua pessoa sorteada for euzinha, pode ter certeza que ficarei muito feliz.

    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita,
    quero muito ganhar todos esses mimos, aliás preciso ganhar, vc faz coisas lindas.
    Lousangela Fonseca
    Loutiradentes@hotmail.com
    Belo Horizonte MG
    Beijos
    Lola BH
    E boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lenita!
    Brigadão por passear lá no meu blog, entre sempre
    e fique a vontade pra comentar ou criticar..rs..
    Tbem quero participar do sorteio...n me esqueçe!
    Seus trabalhos são lindos, parabéns....bjo

    ResponderExcluir
  7. Esse tem que ser meu!!! rsrsrsrs

    Abs

    Márcia Chaves

    marciahchaves@gmail.com
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lenita ,
    estamos fazendo um SORTEIO em nosso blog , para quem mora em Sao Paulo, 1 DaySpa !! Te esperamos por la também!!
    Luciana Maia
    Mimochic
    mimochic@bol.com.br
    Sao Paulo / Sao Paulo

    ResponderExcluir
  9. Eu quero...e muitoooooooo...adoro seus trabalhos...e tenho endereço de entrega no Brasil :)
    Seguidora...yes!
    Soraia Melo
    Rio de Janeiro
    soraiamgm@gmail.com....perai que ja vou divulgar e ja volto...rs

    ResponderExcluir
  10. Pronto amiga, ja divulguei....boa sorte pra mim....rs...
    beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc
    So

    ResponderExcluir
  11. Puxa Lenita, natal mais cedo assim é irresistível... Quanto carinho! E quanta coisinha linda você escolheu!!! Quem sabe, né?
    Beijos
    Edlena Franklin
    Fortaleza-Ce
    efm1969@yahoo.com
    Estou indo agora divulgar no blog!

    ResponderExcluir
  12. Já divulguei lá, pode conferir!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Debora Martins02/11/2010 18:21

    Que lindinho este kit. Adoraria participar do sorteio.

    Debora Martins
    deby.martins@gmail.com
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  14. estou te seguindo agora e também coloqei o selinho no sidebar de meu blog! confere la, estou fazendo um sorteio também!
    meu nome é melanie =, sou de aquiraz-CE
    http://sweetasmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Frô, mas que prendas lindas!!!
    Eu não só quero como preciso muuito ganhar tudo!! hehehehehe

    Patrícia Di Carlo {Dona Amélia}
    contato.donamelia@gmail.com
    Uberlândia/ MG

    Xerinhos, bonita!!
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Tb já estou divulgando no tuí! rs
    olha aí o link: http://twitter.com/#!/dona_amelia/status/29505101002
    Não sou nem boba, né. ;oD

    Xerão, frô!
    Paty @dona_amelia

    ResponderExcluir
  17. Eliza dos Santos
    eliiza_santos@hotmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  18. Lenita querida, to dentro, amo suas peças!!!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    São Paulo - S.P.
    Beijosssssssssss pra ti, e muita luz
    Vero

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia o blog, amei!
    Quero participar tb.

    Sandra Peres
    sandraperessp@gmail.com
    Santo André SP

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Lenita,

    Obrigada pelo carinho, agora estou bem e vim correndo. Só essa xícara já me faria muito feliz, rs.

    Cintia Branco
    lopesbranco@hotmail.com
    Sinop-MT

    Estou divulgando no blog, com imenso prazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. vim parar aqui por conta da divilgação que a cíntia do " sobre viver em Sinop" fez, adorei, vc tem cada porcelana linda.
    vou participar do soretio tb:
    ANA PAULA SANTIAGO
    apssantiago@yahoo.com.br
    ANAPOLIS/GO

    ResponderExcluir
  22. Oi Lenita eu tb quero participar hehhehe, e vou adorar esses presentes lindos tb.
    lmisaa@gmail.com
    sou seguidora viu

    Caxias do Sul Rs

    ResponderExcluir
  23. Obrigado Lenita estou participando com certeza... quem sabe ganho a xícara pintada por voce....
    um abraço

    ResponderExcluir
  24. Já coloquei no meu blog!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa que lindoooooo,ja estou me escrevendo,só a xícara ja me faria feliz,agora todos estes mimos? ai Lenita eu quero!Beijo.Eliani..www.elianimartinsartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Lenita,
    Eu quero ...
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    gostodistonew@gmail.com
    Bauru - SP

    Só mais uma coisinha, se vc ainda tiver as gravuras de calendário, guarde bem pois elas estão valendo uma pequena fortuna.

    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá Lenita,

    Quem sabe a minha chance de ter uma porcelana seja essa não é?
    Estou me inscrevendo....

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  28. Oba! Oba! Oba! Quantas coisinhas fofas!! Eu quero!!!

    Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    Vou divulgar no Blog'Arte, tá?!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  29. Mias um coment pra avisar que já está lá na barra lateral do Blog'Arte!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  30. Oi minha amiga!!
    Eu não poderia de jeito nenhum deixar de tentar a sorte de ganhar um presente lindo como este, ainda mais vindo desta artista maravilhosa como vc.
    fernanda Eick
    email: fernanda.eick@gmail.com
    www.taperaurbana.blogspot.com
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  31. Oi Lenita, que delícia de sorteio, já tô participando!!!
    beijos
    megmarqueb@yhaoo.com.br
    www.margaretearquitetando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá!!!
    Me apaixonei pelo blog e tive a sorte de chegar bem quando está tendo sorteio!!!
    seguidora: walzinha linda
    Waldivia Andrade
    Waldiviarf@hotmail.com
    Tunas do Parana - PR

    ResponderExcluir
  33. Oi Lenita!
    Esse sorteio é incrivel! Desejo ganha-lo!!!
    Sou sua seguidora.
    Ana Claudia
    Guará DF
    aclrir@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Lenita!
    Divulguei no meu bloguito.
    Beijos!!!
    Ana Claudia
    Guará DF
    aclrir@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Mulher, mas que trabalho lindo eu acabo de ter o prazer de conhecer! Parabéns pela sua dedicação e vida longa à sua criatividade!
    Quero participar do sorteio também, seria gratificante ter um pedacinho da sua arte aqui em casa!

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Obrigada, beijoca!

    ResponderExcluir
  36. oi Lenita- te vi no blog da lola- e vim cá te conhecer-
    sorteios são ótimos para se conhecer novas amigas , blogs legais-
    adorei o teu
    parabéns
    adorei os mimos tb
    luciaklein@oi.com.br
    Lagoa santa- MG
    bj

    ResponderExcluir
  37. OI lENITA- ESTÁ DIVULGDO NO MEU BLOGUITO -
    OBAAA - MAIS UMA CHANCE
    LUCIAKLEIN@OI.COM.BR
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  38. Nome: Simone Pinheiro
    E-mail: simonepinheiro22@gmail.com
    Cidade/Estado: Juazeiro/BA

    Yéééy, quero ganhar!!!
    bjo Lenita.

    ResponderExcluir
  39. Divulgado no bloguito também... vê lá: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    Xoxo.

    ResponderExcluir
  40. Olá Lenita...

    Queremos participar este belo sorteio :

    Nome: Patrícia Martins
    E-mail : ticia_71@yahoo.com.br
    Cidade : Venâncio Aires / RS
    Blog : patbutterfly.blogspot.com

    * já coloquei seu selo de divulgação ( c/link do sorteio) na nossa barra lateral no blog.

    Boa sorte para todas !!!

    Bjos...

    ResponderExcluir
  41. Aparecida campos alves
    e-mail: cidapedroza@hotmail.com
    cidade/estado: Brasilia/Df
    meus bloggers: cidadf.blogspot.com
    cidapedroza.blogspot.com

    Eu quero muito ganhar.....

    ResponderExcluir
  42. Ops...tô chegando!!! hehehe

    Que lindos os mimos do sorteio.

    Ana Peixoto

    São Paulo

    ana_faniquito@hotmail.com

    Vou divulgar na minha barra lateral agora mesmo. :)

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  43. Lenita querida
    Quantas coisas lindas
    E ganhar uma xicara sua?Só isso já seria uma glória
    Ah vou participar e divulgar no blog tb
    Maria Claudia Rodriguez Inocencio
    claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Vou divulgar e já volto
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  44. OLa parabéns seu pelo trabalho é lindissimo quero particpar do sorteio

    seguidora Adriana
    adriana_carvalho7@hotmail.com
    http://jardimdadrika.blogspot.com
    bj drika

    ResponderExcluir
  45. Voltei!!!!
    Ja fiz um post pra divulgar esse sorteio delicioso
    Agora é só torcer muuuuito
    Beijo Lenita
    http://claudiaaoextremo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Olá lenita,
    Quero ganhar...um monte de presentinhos...kkk
    Suas peças são lindas, parabéns!
    Bjim
    Leticia Carneiro
    let-gil@ig.com.br
    http://letisaletis.blogspot.com
    S.Bernardo do campo-SP

    ResponderExcluir
  47. Oi Lenita,
    Eu de novo, já postei na barra lateral do meu blog, quero mais uma chance...kkkk aproveite e dê uma passadinha por lá pra conhecer.
    bjim
    Leticia Carneiro
    http://letisaletis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Oba!! Este será meu presentinho de Natal, se eu ganhar, claaaaro!
    Já estou participando, sendo sua seguidora e postando o sorteio no meu blog
    http://vanessatransbordandoinspiracoes.blogspot.com/
    Lindo seu trabalho
    Bjk
    Vanessa

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Olá Lenita,

    Meu e-mail rosina_rs@hotmail.com. emborta vc. já tem, mas pra reforçar deixo aqui de novo.
    Sou de Spaulo ok?

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  51. Olá Lenita.
    Eu tbm quero participar.
    Simone Fernandes
    Porto Alegre/RS
    E.mail.: simone.simonefernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. opa eu quero heim..hehehehhe
    Rosana m b Francisco
    CAMPINAS/SP
    ro_botaccini@hotmail.com

    bjossssss

    ResponderExcluir
  53. EU QUERO , QUERO, QUERO.....

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  55. Oi amiga blogueira!

    Acabei de chegar neste cantinho acolhedor e já vou participar de um sorteio!Viva!!Eu querooooo!

    Nome:Siglea Mallet
    E-mail:siglea.mallet@gmail.com
    Cidade/EstadoPorto Alegre - RS.
    Blog:http://artesbysiglea.blogspot.com

    Já vou postar o sorteio em nosso blog!

    Aguardo tua visita para buscar o selo da parceria "Blogueiras Unidas!Ficaremos muito contentes!

    Tenha um domingo iluminado!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  56. Eu quero participar
    seguidora marcia valeria
    jetbam@hotmail.com
    taguatinga sul,DF
    BJS

    ResponderExcluir
  57. Oi Lenita,ja divulguei o sorteio no meu blog
    cantinhodosbordadosdf.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir
  58. Uai... tbem quero participar.... além disso, vou fazer a postagem no meu blog para concorrer com um número a mais...
    Meu nome: Eliane
    email: elianefrancalopes@yahoo.com.br
    Alfenas-Mg
    blog: elianefrancalopes@blogspot.com...

    ResponderExcluir
  59. Oi, eu tb quero, já estou postando em meu blog.
    Nome: Janayna Giordano
    email: janayna.pg@hotmail.com
    blog: artpequena.blogspot.com/
    Ivinhema - MS

    ResponderExcluir
  60. Oi Lenita! Esse sorteio está maravilhoso! Vou torcer muito prá ser a ganhadora dessas fofuras todas!
    Sou sua seguidora, ok!
    Lu Yoko
    Lucinéia Oshiro
    lu.oshiro@gmail.com
    Santo André-SP

    ResponderExcluir
  61. Oi Lenita! que sorteio fofo , hem. E com xícara(amooo) é melhor ainda.Já estou torcendo.
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  62. Olá Lenita! Lindo seu trabalho! Quero participar do sorteio!
    teresacristinams@hotmail.com
    Uberlândia-MG
    Bjus

    ResponderExcluir
  63. Oi, Lenita!
    Gostei muito de seu blog, Parabéns!
    Já estou te seguindo e vou anunciar em meu blog.
    Meu nome é Beatriz Ahimed, moro em João Pessoa/PB,
    meu email: beatrizahimed@hotmail.com e meu blog é biabellasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Oba, eu quero!!!!!!!!!!

    Jacqueline Sotero
    seguidora: Jackie Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  65. OBA TBM QUERO
    ROSANA PENZE
    seguidora: ARTELINEAR
    ARTELINEAR@GMAI.COM
    artelinear@gmail.com
    poá sp
    divulgação:http://artelinear.blogspot.com

    lindo blog amiga, parabéns

    ResponderExcluir
  66. Oi Lenita,
    cheguei ha pouco, mas amei tudo! Quero participar do sorteio!
    Seguidora: Viviane
    vivifa@gmail.com
    Rio Grande - RS

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  67. Voltei para avisar que já divulguei na barra lateral do blog.

    http://amocraft.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  68. Olá, que maravilha de blog e sorteio então, quero ganhar! já está divulgado lá no nosso blog,
    Graça Nunes
    graca272@gmail.com
    São Luiz Gonzaga/RS

    Blog. "Criações e Idéias Siglea e Amigas"
    artesbysiglea.blogspot.com

    Uma semana abençoada pra vc, beijos!

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Oi Lenita! Eu gostaria tanto de participar do seu sorteio, mas o link para seguidores não está funcionando... vou dar um pulinho aqui amanhã pra ver se ele voltou. Eu até anunciei no meu blog, bem aqui: http://feitoparacasa.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-lenita.html
    Beijim!
    Verônica Bachini
    veronica.bachini@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  71. OLÁ LENITA já estou te seguindo e adoraria ganhar tantos mimos!!!
    bjos...
    fernanda fernandes
    nandaartes@yahoo.com.br
    37550-000 pouso alegre-mg

    ResponderExcluir
  72. Nossa, quantas belezuras! Quero participar, tá, Lenita? Beijo!

    rosanasperotto@hotmail.com
    São Leopoldo - RS

    ResponderExcluir
  73. Olá Lenita, estou aqui também para participar!Jamais ganhei sequer um rifa...mas estou confiante. Já sou sua seguidora, parabéns pelo seu trabalho, é mesmo lindo!Abraços edalyesteves@yahoo.com.br Volta Redonda RJ www.artesdaloloca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. Lenita, belissimo seu trabalho!!! Amei

    Ro archela
    roarchela@gmail.com
    Londrina-PR

    http://agendadecasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Já está divulgado no menu lateral do blog. É so conferir. Eba!!! vou concorrer duas vezes!!!

    http://agendadecasa.blogspot.com/

    Ro archela
    roarchela@gmail.com
    Londrina-PR

    http://agendadecasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Oiiii

    Quero participar também!! E já estou divulgando no meu blog (barra lateral "Eu indico".

    Fernanda Bahiense
    fbahiense@hotmail.com
    Cachoeiro de Itapemirim-ES
    http://nandadecoupage.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  77. OLÁ MIGUXA LINDA!!
    CLARO QUE EU VOU PARTICIPAR, E ESTOU LOUCA PRÁ GANHAR.JÁ ESTÁ DIVULGADO NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO SEGUI-LA, POIS NÃO APARECE AS SUAS SEGUIDORAS. MAS VOU DAR UM JEITINHO TÁ?

    wwwelizakalizia-eliza.blogspot.com
    elizapeggion@hotmail.com

    BRASILANDIA DE MINAS MG

    ResponderExcluir
  78. Olá! Amei o kit! As porcelanas são perfeitas adorei, tudinho lindo
    Já to seguindo como Essencias do Mundo, me chamo Rozy, email: rozyrock@hotmail.com, moro em Irará-BA, já publiquei em meu blog tbm o link é:
    http://rozy-butterfly.blogspot.com/2010/11/promocao-do-blog-lenita-vidal.html

    Bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  79. Oi, Lenita, esqueci de colocar a minha cidade lá em cima, entaõ vai lá:
    Santos / sp
    van.lesck@gmail.com.br
    http://vanessatransbordandoinspiracoes.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-lenita.html
    Postei o seu sorteio no meu bloguinho.,
    Bjsss

    ResponderExcluir
  80. OLÁ QUE SORTEIO LINDO AMEI. JÁ ESTOU SENDO SUA SEGUIDORA E LEVANDO O LINK DO SORTEIO PARA DIVULGAR NO MEU BLOG.

    KALIZIA PEGGION KIEHL
    kaliziapeggion50@yahoo.com
    BRASILANDIA DE MINAS -MG
    www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  81. OLÁ MIGUXA, COMO VOCÊ PODE VER, O BLOG DA KALIZIA SAIU COM O MEU NOME. ELA É NOVATA E NÃO PERCEBEU O ENGANO ATÉ VER ELE POSTADO.ELA É MINHA FILHA . VEJA O QUE VAMOS FAZER, VOCÊ DECIDE, TÁ.SE QUISER ELA POSTA DE NOVO E VOCÊ DESCONSIDERA O COMENTÁRIO ANTERIOR DELA.NOS AVISE. BJUS. JÁ CONSEGUI SEGUIR VOCÊ.

    ResponderExcluir
  82. Estou te seguindo...

    Renata H S Hernandes
    r-hernandes@hotmail.com
    Riberão Preto - SP

    bjinhos

    ResponderExcluir
  83. Oi Lenita!! Estou seguindo!!! Quero muiito participar do sorteio!! Bjim

    Nome: Hevelin C. Melo Borges
    hevelin@r7.com
    Araguari/MG

    ResponderExcluir
  84. Oii, quero participar

    Bruna Paula Rebelo
    bruna_rebelo13@hotmail.com
    Itajaí - Santa catarina


    Liindo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  85. Lenita, boa tarde! Já estou te seguindo e quero muito participar do sorteio.
    Beatriz Marcondes P. do Bé
    bybellatrix@gmail.com
    Guará II - Brasilia - DF

    ResponderExcluir
  86. Oi Lenita já sou sua seguidora e estou postando o sorteio no meu blog na postagem de hoej e na lateral, parabéns pelo teu trabalho!!!
    e-mail:
    CARINA Costa Teixeira
    cari.prof@hotmail.com
    Alvorada RS

    ResponderExcluir
  87. Olá! Que graça o kit!
    Camila Salles Barbosa
    camilasalles.barbosa@gmail.com
    Resende-RJ

    ResponderExcluir
  88. Oi Lenita,gostei do seu blog,adoro xicaras ,canecas e porcelanas e quero participar do sorteio tambem,
    Daniela Lopes
    meu e-mail
    dannielalopes@gmail.com
    bjs,Daniela

    ResponderExcluir
  89. nome: Giselle Lopes dos Santos Cunha
    Nome de Seg:Giselle Lopes
    giselle_lsc@hotmail.com
    São Gonçalo/RJ

    ResponderExcluir
  90. nome: Giselle Lopes dos Santos Cunha
    Nome de Seg:Giselle Lopes
    giselle_lsc@hotmail.com
    São Gonçalo/RJ
    divulgando na barra lateral do blog!
    http://tirinhasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Olá Lenita, vi o seu anuncio no amo craft, achei interessante, ai vim dar uma olhada em seus trabalhos achei-os lindos, vou colocar no meu blog ok! Ele é recente espero que me visite.
    claudia.nato@hotmail.com, João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  93. Ola, lindo seu blog ! dei uma voltinha e amei, ja vou seguindo e também quero participar do sorteio. Moro na França mas meus pais moram em SPaulo ..

    também estou fazendo um sorteio de natal ,

    bjs e muito obrigada

    ResponderExcluir
  94. Pronto, ja estou divulgando !!!!! rsrsrs/...

    ResponderExcluir
  95. Bianca
    biazynha_ol@terra.com.br
    São Leopoldo/ RS

    Adorei suas artes! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  96. Claro que quero participar, está tudo muito lindo.
    belonicacique@yahoo.com.br
    Uberlândia - MG

    Estou divulgando na lateral do meu blog www.conversamineira.blogspot.com na lateral em "sorteios e mais sorteios".

    Abraços

    ResponderExcluir
  97. Participando!!!
    Adorei!
    Luana Câmara
    uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Oi !!!
    Vim correndo conhecer o blog e participar!
    Lindos seus trabalhos,parabéns.
    Soraya
    so-artesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-PR.

    Vou divulgar e já volto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  99. Divulguei no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-lenita-vidal-porcelanas.html

    ResponderExcluir
  100. Oi vim também participar, já estou seguindo o blog adorei bjs Leila

    ResponderExcluir
  101. Ai meu Deus!!! Eu quero!!!

    Luisa
    luisahelena.blog@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. eu quero , eu mereço , eu preciso....

    ResponderExcluir
  103. Oiii Lenita!!!!
    Amei tudo!!!!!
    Quero participar!
    cantinhodaninaebel@hotmail.com
    União da Vitória - PR
    nome de seguidora-Onilda e Maria Isabel

    ResponderExcluir
  104. Oi, Lenita!
    Que presentinhos lindos! quero participar.
    Além do mais, eu coleciono xícaras e essa aí será uma aquisição preciosa.
    Irene Macêdo Jardim
    irene.mjardim@gmail.com
    Piracicaba, SP
    Meu blog: http:sohxicaras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. Eu, de novo!

    Quero ganhar mais um número para o sorteio. Veja lá no meu blog, já coloquei o aviso. Venha me visitar.
    Abraço e obrigada.

    Irene Macêdo Jardim

    ResponderExcluir
  106. Olá Lenita!Adorei teu blog e teus trabalhos em porcelana!!!Adorarei participar do teu sorteio!Já divulguei tudo no meu blog(barra lateral e post), sou sua seguidora e seguindo as regrinhas!!!Bjs!
    ROSEMARY M ROSA
    (seguidora)- JARDIM SECRETO
    rosemary.mrosa@gmail.com
    JUNDIAÍ-SP
    LINK-
    http://jardimsecretobyrosemaryarts.blogspot.com/2010/11/ola-amigastem-mais-sorteios-para-nos-no.html

    ResponderExcluir
  107. Eu! Eu! Eu!

    Andressa Santos da Silva
    andsantos10@yahoo.com.br

    Nova Iguaçu- RJ

    ResponderExcluir
  108. Olaaaa
    Adoraria ganhar...

    Luciana Araujo
    luciana-araujo76@hotmail.com
    São Paulo/SP

    Beijos....
    LU ART´S

    ResponderExcluir
  109. ´´OLA,TUDO BEM COM VC?QUERO PARTICIPAR TAMBEM AMO MUITO TUDO ISSO.
    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    http://lara-crochelilas.blogspot.com/
    ESTOU LEVANDO O SELINHO DA PROMOÇÃO E VOU COLOCAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.
    BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  110. Oi, Lenita conheci seu blog agora e adorei serei sua seguidora com certeza e quero participar do sorteio. Maparecida1958@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Parabéns pelos lindos trabalhos! Obrigada pelo sorteio!
    Meu nome: Luciana Kajiura
    Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
    Moro em SJCampos - SP.
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  112. Lenita, esqueci de falar que sou seguidora!
    Postei o link do sorteio na lateral do meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com/
    Oba! Mais uma chance de ganhar!!!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  113. Olá lenita!!!!!

    Ja estou te seguindo, levanto teu link e vou postar lá no Blog (confira).
    Eu quero todas essas coisinhas lindas.....rs

    Simone Bitar
    simoninha_03@yahoo.com.br
    São Paulo- SP

    Blog: Recanto das Borboletas

    Bjos

    ResponderExcluir
  114. Olá
    vim conhecer seu cantinho e claro participar do sorteio

    Renata Oliveira
    email: renata990@hotmail.com
    São Paulo / SP
    blog: Rê bolsas e artes - rbolsaseartes.blogspot.com

    passa lá para me conhecer e também participar do meu sorteio

    bjos

    ResponderExcluir
  115. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero tudo pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Marcia Pergameni
    pergameni@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    Já posso enviar meu endereço kkkk???
    Blog: marcinhartesa.blogspot.com

    Já estou indo postar pois quero muitos números para concorrer!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  116. nossa Lenita qta coisa em...presentão de Natal...eu tô dentro
    Viviane C.Carvalho Ezaki
    viximy@hotmail.com
    Colombo Pr
    vou divulga no blog, e tem sorteio tbm passa lá arteemanhasdavi.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  117. oie, amei esse kit. quero participar
    Lisara Santos
    e-mail: lisaradebarros@yahoo.com.br
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  118. Ola Lenita ! Que mimos encantadores quero participar tb quem sabe .Regina Célia
    e-mail:reginadoxos@gmail.com
    blog: http://mosaiconartes.blogspot.com
    Suzano/SP

    ResponderExcluir
  119. Já sou seguidora e tb coloquei a foto no meu blog passa lá para conferir tá beijos

    ResponderExcluir
  120. Que lindos!!!
    já sou sua seguidora...

    Tarcila Landin
    amaration@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  121. Olá Lenita !
    Já sou seguidora !! que lindo ganhar um de seus trabalhos !
    Ah ! quero participat tbm , !!!
    Márcia Cintra
    marcialcintra@globo.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  122. Oi, linda, também quero essas preciosidades.
    Tania Forti
    seguidora
    taniarforti@gmail.com
    vou divulgar no blog e já volto
    bjos

    ResponderExcluir
  123. Já está na barra lateral.
    Passa lá e se inscreve na promoção de Natal do blog também
    bjos

    ResponderExcluir
  124. Também tó nessa....lindas as coisas do seu blog.
    patchwork.home@hotmail.com
    Balneario Camboriu SC
    vou postar seu sorteio no meu com link no fecebook.
    BJS...

    ResponderExcluir
  125. Oi !
    Que coisinhas lindas!
    Ainda não conhecia aqui..!
    Vou participando
    coloquei o link no meu cantinho
    http://artesluli.blogspot.com/

    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - SP

    Bejinhs
    passa por lá...

    ResponderExcluir
  126. Ola!!

    Muitoo lindo seu blog, obrigado por nos presentear com tantas coisas lindas.
    Meu blog é bebê ainda, mas espero que eu ganhe este sorteio, ja coloquei o link na lateral do blog.
    Ah será um prazer, se você seguir o meu blog
    bjs
    Josi Ponta Grossa PR
    Josiane.cv@hotmail.com
    minhacasalaranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  127. Oi,Lenita, cheguei a tempo!!! Também quero ganhar esse brinde lindo!!!
    veronicararteira@gmail.com
    http://veronicaarteira.blogspot.com
    Valença/RJ
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  128. Oi amiga que lindo tdo ,me coloca ai no sorteio ta?Meu nome e Silvana moro em Sarandi RS sou sua seguidora silvana_anhaia@hotmail.com bjus...

    ResponderExcluir
  129. opaaaa, eu quero!!!
    seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    e pra mais uma chance postei aqui ó:
    http://soconcursosesorteios.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-lenita-vidal-promocoes-0512.html

    ResponderExcluir
  130. Oi Lenita

    Quero ganhar esses brindes lindos!

    Mariana Ferretto
    marianaferretto@hotmail.com
    São Cristóvão do Sul - SC

    Já divulguei no meu blog:
    marianaferretto.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  131. Oi,
    que lindos!Quero ganhar!
    TâniaC.deO.M.Ramos
    controleinternopme@hotmail.com
    Espinosa-MG
    Bjim.

    ResponderExcluir
  132. Eu quero participar e ganhar esses brindes lindos.

    Celeste Maria Cesar Galvão
    celestezen@hotmail.com
    Curitiba-PR

    Divulguei no meu blog:
    http://celestezen.blogspot.com/p/promocoes.html

    Beijos,

    ResponderExcluir
  133. Oi Lenita

    Acabei de conhecer seu blog e estou a.. pai..xo..na..da, que trabalho divino. Parabéns.
    Bom como cheguei até aqui através da promoção é lóooogico que quero participar.
    Já me tornei sua seguidora.
    Meu nome é Aline Vasconcelos.
    E-mail: fatiline@globo.com
    Cidade: Rio de Janeiro
    Tb Já estou divulgando no meu blog
    alinefazendoarte.blogspot.com.

    Bjks

    ResponderExcluir
  134. Oi

    Quero participar do sorteio

    lange_ramos@hotmail.com
    Limeira-SP

    ResponderExcluir
  135. Gostaria de participar do seu sorteio,nome-ÉRICA
    blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
    email- ebnaves@yahoo.com.br
    Goiania- Goias
    *****postei na barra lateral, faça-me uma visitinha, vou amar.

    ResponderExcluir
  136. OI Lenita quero participar!!
    Vou postar o link com a imagem do sorteio lá no ateliê
    http://atelierdaninas.blogspot.com
    Janaina Batista
    janabatistas@hotmail.com
    criciuma sc

    ResponderExcluir
  137. Quem não quer participar desse sorteio...
    marabilhoso e eu não vou ficar de fora...
    vou postar no blog ...

    http//stellacristinaevart.blogspot.com
    Stella cristina pereira b. cunha
    cunha.stellacristina@gmail.com
    Goiania goias.

    ResponderExcluir
  138. Ai como eu querooo!
    Paula Loureiro -paula.loureiro.82@hotmail.com-Rio de Janeiro - RJ
    E a divulgação está no meu blog!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  139. Lindo! Eu quero!!
    Caroline Marino
    caroline-marino@hotmail.com
    Recife PE

    ResponderExcluir
  140. Que tudoooo!!! Estou doidinha para ganhar esse sorteio!

    Márcia Brunken
    cinha.cs@gmail.com
    Santa Maria - RS

    ResponderExcluir
  141. Oi Lenita!
    Quanta cositas lindas,
    lógico que quero participar!
    Seguidora: Rosemary A, de Oliveira Silva
    oliveirarose@rocketmail.com
    Salvador-Bahia

    ResponderExcluir
  142. Olhe eu de volta, rss...
    postei o link do sorteio neste blog:
    http://housecraft-roseoliveira.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  143. Esqueci de avisar, linkei o sorteio no blog! :)

    Márcia Brunken
    cinha.cs@gmail.com
    Santa Maria - RS

    ResponderExcluir
  144. Oi Lenita!
    Amei seua blog, já me tornei seguidora e claro também quero participar desse sorteio lindo.
    Seguidora: Viviane França
    São Caetano do Sul - SP
    e-mail: viosmarkaue@hotmail.com
    http://www.viviartsbonecasdepano.blogspot.com
    e boa sorte pra mim ... rs
    Te convido a parcicipar do meu sorteio também
    Bjus

    ResponderExcluir
  145. Oi , lindo blog e eu não quero ficar fora dessa
    quero participar
    Nome : Adriana Lomba
    São bernardo do campo- sp
    email: magiaearte@r7.com
    blog: magiaearteva.blogspot.com
    e eu quero ganhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  146. Lenita!!

    que coisa mais linda seus trabalhos!!
    cheguei aqui atraves da Vanessa e estou admirada!!

    quero participar e adoraria ganhar tbm!! :)

    Marta Ide Schaefer
    seguidora: Marta Ide
    email: marta.ide@gmail.com
    postei: http://martaorigamis.wordpress.com/promocoes-em-outros-blogs/

    faço encadernação artesanal e origamis, qdo puder faça uma visita.

    grata, ótimo fds, bjbjs, MARTA.

    ResponderExcluir
  147. PARABÉNS !!!SEU BLOG É LINDO E SEUS TRABALHOS DE MUITO BOM GOSTO. CHIQUERÉÉÉÉZIMO.
    ADORARIA PARTICIPAR DO SORTEIO,MORO EM PORTO ALEGRE/RS
    MEU EMAIL É : TETEABREU@IBEST.COM.BR. GRANDE BEIJO PRA VOCÊ

    ResponderExcluir
  148. SERIA UM PRAZER RECEBER SUA VISITA NO MEU BLOG, É NOVINHO AINDA , MAS COMENTE ,SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.OBRIGADA MAIS UMA VEZ.BJ

    ResponderExcluir
  149. Maravilhoso trabalho!! LIDO MESMO!!, e não vou ficar fora dessa...Tb qro participar...

    Carolina Kim
    krolkim@gmail.com
    Florianopolis-SC

    ResponderExcluir
  150. Já estou na torcida!!!
    Jannayna Oliveira
    jannaynamo@terra.com.br ou jannaynamelo@gmail.com
    Vila Velha/ES
    http://expressoalegria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  151. Com taaaanta coisa linda, ñ vou ficar de fora!!!

    Vanessa Bohn
    vanessabrena@yahoo.com.br
    Passo Fundo/RS

    Vou divulgar lá no meu bloguinho!
    (http://vanpontocruz.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  152. Oi Lenita também quero participar,dezembro é o mês do meu aniversário ,quem sabe ganho um presente adiantado,rsrsr
    Silvana de Freitas Azevedo
    silvanafam@oi.com.br
    Rio de Janeiro/RJ
    Vou divulgar na lateral do bloghttp://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  153. Oi lenita já postei lá blog.
    Passa lá pra conferir e participe da minha 1°promo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  154. Adorei o blog e já estou te seguindo: Tays Rocha.

    contato.mundocountry@yahoo.com.br
    Curitiba-PR

    divulguei no meu blog: http://taysrocha.blogspot.com/2010/11/sorteios-pela-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  155. Adorei tudo!!!!!!!!!!!!
    Daniela Garcia
    email: popi.poke@hotmail.com
    florianopolis sc
    http://deprincesa-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  156. Nossa!! Vi que muita gente se inscreveu, mas fiquei encantada com a possibilidade de ser a sirtuda e ganhar essa xícara personalizada para meu chá!! Eu amo!!! E gostaria que fosse com o DEBORAH ARTES Ai que legal! Parece até que já ganhei rsrsrsrsrs

    Passe no meu blog e conheça, tb tenho um sorteio por lá.

    Já estou divulgando em postagem e colocando na barra laterla tb. Bjs

    Nome: Débora CAldas
    E-mail: deborahartes@gmail.com
    Cidade/Estado: Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  157. Ola, quero muito participar meu emeil é ednavalter@ig.com.br, sou de santo andré, são paulo, já tou de seguindo, e vou divulgar no meu blog ednatrico.

    ResponderExcluir
  158. Oi Lenita tb quero participar! Já estou te seguindo e tb estou divulgando no meu blog
    renatamotta.artesa@gmail.com
    www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  159. Oi Lenita!!!
    Já estou te seguindo e quero participar do sorteio!!!
    Estou divulgando no meu blog a promoção!!!
    Blog: Coisadinhos da Alessandra
    Email.: mari-alessandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Oi Lenita, acabei de me tornar seguidora, seus trabalhos são lindos!!!
    Vou divulgar a promoção no meu blog.
    Blog: Cantinho do Artesanato
    end: zuzibaartesanato.blogspot.com
    e-mail: zuzibaartesanato@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. OLÁ LENITA!! ADOREI ISSO,ESTOUI ME TORNANDO UMA BLOGUEIRA. RSRS, JÁ SOU SUA SEGUIDORA, VOU COLOCAR ESSA PROMOÇÃO NO MEU BLOG.
    END: NEIDEACASTRO@HOTMAIL.COM
    BLOG: http://artesemimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  162. Olá, muito legal este sorteio.
    Seguidora: denize
    dede19782009@gmail.com
    Goiania/Go

    ResponderExcluir
  163. olá tb quero participar amei os presentes
    já estou seguindo e divulgando no blog
    michele_santos85@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG
    blog http://biscuitmagic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  164. fernanda reimao14/11/2010 15:17

    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  165. Maria Nabão14/11/2010 16:29

    Olá, boa tarde...
    Quantos presentinhos, quero participar...
    Adoro sorteios...
    Maria Nabão!!!
    mariabnabao@hotmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  166. Obaaaa!!Mais um sorteiooooo!!
    Olá, eu sou valéria Costa, sou do Rio de Janeiro,RJ meu email:lelamuriqui@gmail.com,também estou fazendo um sorteio!! http://moreninhacarioca.blogspot.com/Vai lá!!Bjs

    ResponderExcluir
  167. Lenita
    Fiquei uma semana fora e quase perco esse sorteio? Quero participar sim e estou publicando lá no meu blog www.agendailustrada.com
    Macá - macah@uol.com.br - São Paulo
    beijos

    ResponderExcluir
  168. OI Lenita cheguei até aqui através d blog recanto das borboletas no qual sou seguidora eu tbm quero participar d sorteio adoro todo tipo d o artezanato,não tenho blog tá.
    meu email
    evanilte@hotmail.com
    EvanilteComper Santa Catarina
    bjos

    ResponderExcluir
  169. Oi Flôr, também quero participar!
    Nadja Silva
    São Gonçalo Niterói
    najanema@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  170. Oi, tudo bem? não conhecia seu blog, mas navegando o encontrei e gostei muito, parabéns
    me tornei seguidora, não tenho blog, mas gostaria de participar do sorteio...
    Anne Nunes
    anenu@hotmail.com
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  171. Participando!!!
    Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    sol.angelzen@gmail.com
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  172. Adorei o Blog, parabéns!!!!
    Ah tb quero participar do Sorteio.
    Juliana Sampaio
    artesanatoartesbelas@gmail.com
    Sou de São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  173. Voltei aqui pra dizer que divulguei no blog hoje,
    http://inventandocasa.blogspot.com/2010/11/sorteios.html

    Ana Paula Santiago
    apssantiago@yahoo.com.br
    Anapolis/go
    essa é a segunda participação, por divulgar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  174. Sandra Marino
    contato@caixinhascomcarinho.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  175. Meu nome é Daiane (Seguidora) Machado, moro em Viamão-RS
    ddaaiiaannee@yahoo.com.br

    publiquei http://sorteiosacontecendo.blogspot.com/2010/11/lenita-vidal-porcelanas.html

    ResponderExcluir
  176. Olá!! que lindas as suas coisas.. adorei conhece-la e já estou te seguindo.
    Segue meus dados:
    Pollyana Araujo Conrado
    Curitiba/PR
    powwzinha@hotmail.com

    seguidora: Fuxicando sobre Artes

    ResponderExcluir
  177. APAIXONEI por este sorteio! Quero ganhar!!!!!
    Já estou te seguindo e divulgação na barra lateral do meu blog!
    Penha C P Martins - Penhaart
    São Paulo / SP
    penhaart@yahoo.com.br
    http://penhaart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  178. Oi Lenita, prazer em conhecê-la.
    Fiquei sabendo do sorteio através da Fernanda do Atelier Tapera Urbana.
    Que luxo de presentes, quero ganhar!

    Sandra D
    sandradaimaru@yahoo.com
    Brasília DF

    lukaluluka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  179. OLÁ MIGA, CLARO QUE TÔ DENTRO!

    KALIZIA PEGGION KIEHL
    NOME DE SEGUIDORA KALIZIA PEGGION

    kaliziapeggion50@yahoo.com

    BRASILANDIA DE MINAS MG

    www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com


    JÁ ESTOU LEVANDO O LINK DO SORTEIO PARA DIVULGAR, NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.

    BJUS

    ResponderExcluir
  180. Olá querida estou participando.
    Jana Maria.
    Janainapontual@yahoo.com.br
    Recife-PE
    www.modaemcasa.blogspot.com
    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  181. JA ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOGGER ESSA MARAVILHA DE SORTEIO , ESTOU ENCANTADA COM AS PEÇAS DE UM EXCELENTE BOM GOSTO E MUITO BEM TRABALHADAS QUE TRABALHO LINDISSIMO ! PARABENS E MUITO SUCESSO A TE.
    MEU BLOGGER : CANTINHO DA LEUANSINDÊ http://leuansindededangualunda.blogspot.com/
    MEU NOME : VANILDA DUARTE
    MEU EMAIL :vanildads35@hotmail.com
    SANTA LUZIA -MG

    ResponderExcluir
  182. nossa suas artes sao maravilhosas participando aki tambem kkkk
    Carolina de Azevedo Dias
    seguidora: carol azevedo
    caroldiasazevedo@yahoo.com.br
    Itabirito MG

    ResponderExcluir
  183. Quero participar!!!
    Gizelle Oliveira
    seguidora: Giza Artesanato
    giza.artesanato@gmail.com
    Rio de Janeiro/Rj

    ResponderExcluir
  184. Ja estou nessa.
    Parabens pela promoçao.
    Giani Bertusso
    Timburi SP
    Ja tá no blog, a sua promoçao.
    Bjs

    ResponderExcluir
  185. OI Lenita, tô dentro.
    Divulgando e participando.
    seguidora: Meirinha
    Email: flordepituquinha@gmail.com
    Blog: flordepituquinha.blogspot.com
    João Monlevade - Minas gerais.

    ResponderExcluir
  186. nome: Vanessa de Lima
    seguidora: Vanessa Lima
    e-mail: vanessa.spbr@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  187. Cada coisa mais linda...

    Ariana Lamonier
    ariana.lamonier@yahoo.com.br
    Seguidora: Nâna Lamonier
    Santa Maria de Itabira - MG

    ResponderExcluir
  188. Oba eu quero tudo rsrsr,vou postar na lateral do meu blog,vai lã conferir.
    http://reformominhacasa.blogspot.com/
    tetepiraju@yahoo.com.br
    Beijos tete

    ResponderExcluir
  189. Lindos os seus trabalhos...
    Claro que quero participar.
    http://jlartesanatos.blogspot.com/
    jl.artesanatos@hotmail.com
    Bjs
    Lelê
    ....vou postar seu sorteio no meu blog...

    ResponderExcluir
  190. Gostaria de participar do sorteio

    Michele Barrili

    barrili@ig.com.br

    Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  191. Tô dentro!!!
    Nome de seguidora: Géssica Maciel "Petit Pois Lilás"
    E-mail: gessica_maciel@yahoo.com.br
    Macaé/RJ
    Divulguei o sorteio com um post no meu blog, o link é esse: http://petitpoislilas.blogspot.com/2010/11/sorteios-maravilhosos.html
    Coloquei o selinho na barra lateral tb!
    Bjãoooooo =]

    ResponderExcluir
  192. Obá estou dentro, passei para dar espiadinha olha o que eu encontro, sorteio que legal.
    Já sou seguidora é vou postar blog.
    Hozana Pinheiro
    email: ho_zana@yahoo.com.br
    blog: www.cantinhodahozana.blogspot.com
    Boa Sortea todas.

    ResponderExcluir
  193. Oi Lenita! Demorei mais cheguei, quase não tenho visitado os blogs amigos por conta da minha internet que está uma porcaria....
    Anna Lucia
    annalu212@gmail.com
    Rio de Janeiro, RJ
    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  194. Olá Lenita!

    Que sorteio lindo!seu blog é um luxo parabéns por tão belos trabalhos.

    Seguidora MARY SANTOS
    SANTO ANDRÉ-SP
    maryartesanatosemgeral@gmail.com

    aguardo sua visita em meus blogs

    maryartesanatosemgeral.blogspot.com

    tudoemfeltrobymary.blogspot.com
    Já postei na lateral do blog maryartesanatos
    beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  195. Olá, quero participar!

    Sou seguidora!

    Vanessa Almeida
    floreart.contato@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    Divulguei: www.floreartartesanatos.blogspot.com

    Participe também do nosso sorteio!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  196. Quero participar!!! Quero muito ganhar essas fofuras.
    Bjs e boa sorte para todos
    Marcia basilio
    m_basilio@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  197. Como quero muito ganhar, já estou divulgando no meu bloguito.

    Bjs e boa sorte para todos
    Marcia basilio
    m_basilio@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  198. TAMBEMQUERO PARTICIPAR LENITA!MEU EMAIL ELIZABETHCAVALCANTE@YMAIL.COM
    DOURADOS MS
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  199. Olá já sou seguidora,gostaria de participar do sorteio.
    nininha_adriana@hotmail.com
    Bauru-SP.

    ResponderExcluir
  200. Olá!

    Quero participar...

    Beijos

    Eloa Biotti
    eloabiotti@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!