quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo, novinho...

Olá pessoas lindas que por aqui passam...

Quero desejar a todos vocês que estiveram por aqui este ano, muita paz, harmonia, saúde, $$$, bons amigos e toda a felicidade do mundo!

Já prepararam a lista de promessas para o ano novo?

Não?

Mostrarei a minha lista...

1. Escolher as 15 músicas mais lindas e gravar um CD, ouvir bem alto no carro e cantar junto (alto).

2. Caminhar, caminhar, caminhar...

3. Pilates...gente, é muito bom, façam.

4. Comer o que dá vontade, porções pequenas tá, nada de comer o pote de sorvete!

5. Aprender uma arte nova.

6. Atenção... (este item da lista, é minha proposta todo ano) quando digo atenção é estar atenta a tudo, oportunidades, a novas
amizades, aos meus pais, os filhos, meu peso, a casa, trabalho, laser, finanças, tudo...

7. Ler...

8. Dançar (dança do ventre) se na sua cidade tem, faça uma aula, faz bem pra alma/ego/corpo.

Ainda estou revendo os itens 9 e 10, tenho ainda até amanhã pra escolher.

Nos veremos mais durante o ano que está chegando, muita coisa linda saindo do forno literalmente.

Férias até o dia 20 de janeiro, pois estou preparando novas artes e mudarei um pouco o layout do blog.

Beijos, minha gratidão a tooooodos os seguidores que não tem um blog (abraço forte pra vocês), a todos que participaram do sorteio, a todos os que visitam sempre.

Beijo, beijo, beijo...



Imagem, não tenho a fonte, mas é muito fofa!
.
.
.

3 comentários:

  1. Lenita minha linda! eu sei que já disse isso, mas estou passando mais uma vez para lhe desejar um FELIZ 2011 com muitas artes, muito amor, muitas coisas boas na sua vida!! beijos no coração

    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir
  2. Querida Lenita!

    Muito obrigada por fazeres parte da minha vida e me acompanhares durante este ano que se finda.
    Te desejo um 2011 repleto de cores, flores e sabores.
    Grande abraço cheio de paz.
    Fê.

    ResponderExcluir
  3. Lenita, estou passando para lhe desejar um ano de 2011 repleto de realizações!!!!!
    Que suas mãos sejam cada vez mais abençôadas por Deus e que neste novo ano de nossas vidas possamos compartilhar grandes alegrias!!!!!!!
    Feliz 2011!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!