segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mudando de assunto!

Olá pessoas lindas!!!
Depois de um mês preparando o sorteio, andei preparando algumas artes diferentes para o Natal, as pessoas me procuram bastante este período e sempre querem algo diferente, ou igual mesmo, para presentear suas pessoas queridas!
Então, preparei alguns Divinos com tecidinhos bem vivos.
Beijos, uma boa noite e uma semana colorida pra vocês...


Ah! esta peça fiz pra mim, colocarei perto das minhas coisinhas de patchwork. Amei!!




8 comentários:

  1. Lenita que coisas maravilhosas, seu trabalho é magnifico parabéns.

    Boa semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lenita, que lindos seus Divinos!!!!!!
    Que capricho.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita,
    adorei os quadrinhos com o Divino, o patch está lindo.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  4. ADOREI !!! MARAVILHOSOS...BEIJOS
    TERESA ABREU

    ResponderExcluir
  5. Que idéia ótima, isso é gesso??

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei o blog...tô seguindo!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Lenita,

    Ficaram lindos esses divinos, adorei.

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  8. Oi minha amiga!

    Amo estas pombinhas. Guardo uma comigo, que foi de minha avó. Já deve ter + ou - 50 anos. É um dos meus tesouros.
    Gostaria de saber como vai a saúde do pobrezinho fox que resgatasse da rua, após a "chacina"? Espero que esteja se recuperando bem...
    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!