terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Passeio

Olá pessoas lindas...

Imaginem uma pessoa delicada, atenciosa, simpática, carinhosa e muito talentosa.
Imaginem bordados finíssimos e belos associados a esta pessoa.
Imaginem que hoje estive no ateliê Lee Albrecht visitando e foi mágico realmente.
Vocês não imaginam como é lindo lá e quanta beleza meus olhos viram num só dia!
Obrigada Lee, por me receber tão carinhosamente e por nos proporcionar encanto com seus bordados.


Aqui, a velinha rosa e o kit maior foram um brinde que ela me ofereceu, os menores, são kits que eu adquiri em seu ateliê, prontinhos pra bordar e fazer peças lindas, quando eu fizer, mostro aqui.




Quando eu digo prontinhos pra bordar, é prontinho mesmo!!!
Com linha, gráfico, tecido, miçanguinhas, lindo, lindo!



A Lee, me mostrou sua coleção de dedais, gente, vocês não tem idéia, são lindos demais e de todas as partes do mundo!!!
Hoje foi um dia feliz e colorido pra mim.
Beijos, tenham todos, uma noite tranquila.

Beijo Lee, obrigada mais uma vez!
.
.
.

6 comentários:

  1. Minha amiga vim desejar a vc um ano novo cheio de saude, harmonia, paz e muitas alegrias.
    Bjs e obrigada por seu carinho sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oie Lenita
    Sao tao gostosos esses encontros..e que lindos esses mimos
    Vou ficar ansiosa esperando para ver suas artes
    Beijo linda fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Lenita
    eu agradeço a Deus por ter esses encontros...isso representa o meu ar que respiro e cada vez mais, percebo o compromisso que tenho que ter com as pessoas que visitam o meu Blog!
    Um feliz Ano Novo repleto de muita coisa boa.Saúde, paz, harmonia, amor....

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!
    Que Deus te abençoe!
    Tina (Sonhar e realizar

    ResponderExcluir
  5. olá, lenita! sou nova aqui no seu blog conheci atráves do seu lindo sorteio. não ganhei mas amei participar e ser sua amiga! continuarei visitando o seu blog. um lindo e feliz ano novo para voce e sua familia. beijo. célia.bica@hotmail.com -poa. r.s.

    ResponderExcluir
  6. Amiga,um Feliz Ano Novo,com muitas realizações,saúde e paz no coração.
    Beijos Tete

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!