domingo, 5 de dezembro de 2010

Sorteio!!!! Chegou a hora!!!

Olá pessoas lindas que por aqui passam!

Fiz o sorteio mais cedo, pois a natureza está avisando que ficaremos sem energia elétrica em breve, tá feio o tempo por aqui, nuvens pesadas, raios, trovões e ventania!!!

Então adiantei, pra não deixar todo mundo em cólicas e eu também!
Fiquei muito feliz com a participação de vocês, OBRIGADA!!!
Quem não ganhou, não fique triste, logo farei outros sorteios, como disse, adorei a brincadeira!

Parabéns sorteadas, entrarei em contato por e-mail e aquele blábláblá, se não responder, farei sorteio outro numero, mas aposto que elas estão ligadas... hehehehhehe...

Primeiro lugar = Fernanda Eick, com o nº 438 Atelie Tapera Urbana

Segundo lugar = Ana, com o nº 49 Faniquito

Beijos... um final de semana bem colorido e feliz pra vocês!!



Anotando os nomes...

Colocando nas sacolas...

Escolhendo o primeiro prêmio

A minha primeira pessoa sorteada, PARABÉNS FERNANDA!!!

Escolhendo o segundo prêmio...

A minha segunda pessoa sorteada, NOSSA SENHORA DAS PORCELANAS OLHOU POR VOCÊ HOJE ANA, PARABÉNS!

27 comentários:

  1. Oii
    Não foi agora que tive sorte aqui no seu blog. Mais tudo bem, vamos em frente ;)
    Parabéns pras sortudas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. PArabéns pros sortudos.


    www.renovarbh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Snif, snif, não fui eu, mas parabéns para quem ganhou.

    ResponderExcluir
  4. vixi, eu nunca ganho... dá até título de comunidade no orkut.


    :(

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu não ganhei! hahahahahaha
    Parabéns paras as meninas que ganharam! êêêêêêêêêêêê!!!
    Lenita, suas porcelanas são incríveis!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Anita, fiquei tão feliz com o primeiro lugar como se tivesse sido eu a felizarda, porque a Fernanda é uma amiga muito querida e merecedora.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Lenita, obrigada pelo sorteio e parabéns para as ganhadoras.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lenita,
    adorei participar do sorteio e que pena que não ganhei nadica de nada,hahaha, mas adorei ver o nominho da Ana Faniquito, adoro o bloguito dela, ela é uma fofa e faz um crochê muito lindo.Parabéns pras sortudas e pra vc tb, que fez um liiiindo sorteio.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  9. Que pena, perdi...mas adorei participar e fico feliz por quem ganhou, os mimos sao maravilhosos!
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  10. Ai menina...eu não digo, NSra das porcelanas não falha. hehehe Tanto que ela até entende meus faniquitos. Agora mesmo tô passando mal de alegria...ai meus sais, queria tanto ganhar e ...ganheiiiii !!! \o/ Eba, eba \o/ E o povo aqui e casa veio correndo ver pq estou tão empolgada ...nem eles acreditam.hehehe

    E eu tô mais que "ligada"...só de butuca p/ ver qdo saia o resultado.

    \o/ Eba, eba \o/ ganheiii !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Parabéns às ganhadoras. Curtam seus mimos.
    Obrigada pela oportunidade, Lenita.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. ai que pena, não gahei, parabéns as sorteadas!!!

    ResponderExcluir
  13. Lenita,

    Parabéns as meninas, mas fiquei triste, snif.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. BUAAAAA BUAAAAAA
    EU QUERIA TANTOOOOO
    NAO GANHO NADA,TA MAIS DIFICIL QUE GANHAR NA MEGA SENA SNIFFF
    Parabens as duas sortudassss
    Aproveitem com bastante saude e felicidade
    Beijo Lenita
    Parabens pelo sorteio

    ResponderExcluir
  15. É....não foi desta vez!!!!!mas não tem importância,tentarei novamente!!!!!!!!!Beijos e obrigada pela oportunidade. artesdaloloca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga!!
    Dose dupla de felicidade!!
    Primeiro pq nunca havia ganhado um sorteio nesta vida e depois, um presentão destes confeccionado pelas mãos de fada de uma amiga tão especial...sem palavras!!
    Muito, muito obrigada mesmo.
    GDE abraço!!
    Fê.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pra sortudas.Ainda nao foi desta vez kkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Lenita!seu eu disser que tudo bem que nãaaaaaaao ganhei mentira! rsrsrs!Mas te digo valeu participar.Parabens as meninas que ganharam!
    A você Lenita obrigada por ser tão gentil! Lindo dia, ótima semana!Que a Divindade Maior cubra de bençãos a todas.Beijos Eliani!

    ResponderExcluir
  19. Eu participei e meu nome nao estava na lista =/

    ResponderExcluir
  20. Ê parabéns Fernanda rsrsr... era quase eu hein!!kkk...Deus abençoe a Lenita pra q sempre faça!! sorteios !!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns para as meninas que ganharam...e parabens pra voce tambem Lenita...o sorteio foi um sucesso...
    beijinho
    amiga

    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  22. Parabéns às vencedoras!!!
    Mil bjs.

    ResponderExcluir
  23. Que Legal !!! A nossa amiga Fernanda ganhou... ela merece...

    Parabéns as sortudas...

    Bjos...

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, meninas ganhadoras!!!
    Que delícia ganhar um presente desses!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Lenita! Que blog mais lindo...já tô te seguindo, pra acompanhar suas novidades!
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi! Conheci hj seu blog e já estou seguindo. Amei! Parabéns! Pena eu ter chegado atrasada para participar do sorteio, mas da próxima vez não perco. Visite também meu blog e conheça meus trabalhos. Bjks e feliz natal.
    Lenita Abreu
    http://lennitaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!