sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vamos combinar!!



Imagem

Olá, bom dia pessoas lindas que por aqui passam...
Vou combinar com vocês como farei o sorteio, que será DOMINGO!!!!
Funcionará assim:
Comentários, válidos até as 12h00 do dia 04/12.
No domingo, confiro todos os nomes e números, farei o sorteio as 18h00 e fotografando tudo.
Anunciarei a minha pessoa sorteada ás 18h15.
Desejo BOA SORTE, agradeço MUITO, DOfundoDOmeuCORAÇÃO a participação de todos, isso me deixou feliz e podem aguardar mais sorteios que farei com certeza!
Beijos, tenham um dia colorido.

Mais nomes na lista

431. Raquel Vigilato
432. Dani Carneiro
433. Carol Viegas Artes
434. Carol Viegas Artes
435. Liliam Soares
436. Liliam Soares
437. Isabela Nader
438. Fernanda Eick
439. Mirela Perini
440. Cleslaine S. Soares
441. Ana Lúcia
442. Ana Lucia
443. Kaline Aquino
444. Mariana Spereir

Aguardo mais nomes na lista, até aqui, são todos os inscritos, se alguém ficou de fora, por favor me avise!

5 comentários:

  1. aH QUE PENA NÃO DEU PRA COMENTAR ANTES,MAS TUDO BEM ,ESTOU FELIZ POR PODER PARTICIPAR E DIZER QUE VOCÊ É MUITO GENTIL,ESTOU ADORANDO ESTE SORTEIO,E OLHE QUE ANDO COM A SORTE HEIM DERREPENTE QUEM SABE LEVO ESTE BELO PRESENTE,MAS TER SUA COMPANIA JÁ ESTA ÓTIMO.lINDA TARDE E SEJA FELIZ LINDA!ELIANI FICA COM DEUS BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Eba ....tá combinando. As 18:17 hs (adoro ímpar:) estarei aqui e já estou levando todas as simpatias e mais uma figuinha para dar mais sorte. hehehe

    Parabéns, amiga.... tá bombando!!!

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ops, correção básica : tá combinado.

    E não combinando, foi a ansiedade. hehehe



    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga

    O sorteio está sendo um sucesso heim! Bem organizado...voce sabe como levar tudo isso com a maior tranquilidade né?
    Agora é torcer...veremos quem vai ser a feliz vencedora.
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que interessante seu blog!
    Estou amando.
    Bjos
    Regiane (Mimos da Rê)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!