quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Viagem do filho.

Sabe gente... meu bebê viaja em Janeiro muito próximo e já sabemos pra onde ele vai!
A cidade é Gladwim/Michigan, uma família muito linda o escolheu e meu coração e o da Paloma (namorada dele) está aos pedaços de saudade!!!
Mas sei que será bem acolhido e feliz no período que estiver por lá, então que seja, Amém!
Felicidades filhinho!
Mamãe ama você e a Paloma Também...rs
Ah! Claro que, quando ele for, estará frio, muita neve, nada de flores assim lindas!


Downtown Gladwin Flowers

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Eu não tenho filhos, mas cresci ouvindo meus pais falarem: "Os filhos não são nossos, os criamos para o mundo". Então, desejo que teu bebê seja muito feliz neste outro pedacinho do mundo, que será acrescentado à sua história de vida e que ele retorne um dia com muitas novidades boas e prósperas.
    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!