segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capa de máquina II

Bom dia pessoas lindas que por aqui passam...
Terminada a capa de máquina que estava fazendo, gostei do resultado!
Tem mudança no atelie, esta mesa tem 3,50 metros, estava no escritório do marido, mas peguei de volta... hehehe.
Tem um painel com casal, igual aquelas fotos que os fotógrafos lambe lambe tiravam antigamente, fiz pra aprender a técnica log Cabim.
Agora farei um tapetinho para a máquina, no mesmo padrão da capa.

Uma super semana pra vocês, muito colorida, produtiva e feliz.

Beijo, beijo, beijo.


Mudança no atelie


Capa pronta, olha as minhas almofadas LOVE aí!


Detalhe, tesourinha


Lateral da capa.


Costas da máquina


Log Cabim imitando foto lambe lambe


.

11 comentários:

  1. Bom dia! Fiquei encantada com a capa, ficou linda demais, parabéns!! Eu ainda não me animei a fazer uma pra minha maquina, mas quem sabe com esta linda inspiração eu acabe me animando!Mil beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. nossa, que trabalho lindo, Lenita! parabéns bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. sempre é bom conhecer o cantinho de quem trabalha com as mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns adorei a capa,ficou uma graça.
    Seu cantinho é tudo de bom.

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou Arione. Gostei muito do seu blog. Estou seguindo. Segue o meu?
    http://arionetorres.blogspot.com/
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, a mesa é mesmo show, tinha mais que tomar de volta, rs. Fofíssimo o atelier, você caprichou! O meu está um caos, mas eu chego ao seu nível em breve, se Deus quiser...
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá cara amiga!!! Brilhante e bem protegida e linda que vai ficar agora a sua máquina!!!
    beijocas, Zé Maria

    ResponderExcluir
  8. Oi Lenita!
    Linda sua capa! Linda de viver!
    Amei mesmo. Estou a meses para fazer uma capinha decente pra minha querida companheira, desde que ganhei ela... Mas nunca sobra tempo. Tô me inspirando bastante, a sua me encheu os olhos!
    Um dos motivos pelo qual não me arrisquei ainda é porque quero que ela fique perfeita, e eu ainda não sei colocar o viés assim, perfeitinho como vc coloca, na base.
    Mas uma hora eu aprendo...
    Parabéns mesmo! Linda!
    bjinho =]

    ResponderExcluir
  9. A capa da máquina ficou linda, seu cantinho tá todo muito aconchegante e fiquei orgulhosa de ver o LOVE ajudando a aquecer seu aconchego
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Fico uns tempos sem vir aqui, daí tenho que dar umas voltas, adorei seu cantinho, linda....bjks....Gil, eu gostei das cadeiras que vc fez e dos patchworks, das xícaras com alfinetes o maximo....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  11. Linda a sua capa. Acho que preciso uma dessa também. Vc não quer assim, por acaso, sortear uma dessas? Quem sabe eu não venço???? brincadeiras. Parece que ela tem quilt? Eu não sei fazer quilt, e o que deixou ela mais bonita, é que parece ser durinha. Não lique pra mim não, sou doida mesmo. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!