sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Obrigada!!

Olá Pessoas lindas...
Muito obrigada as amigas que fizeram comentários sobre meu post anterior...

Dani, é assim mesmo, eles crescem...

Tina, me senti realmente abraçada hoje...

Eliani, sua filha é linda, você deve ser orgulhosa dela...

Fernanda, me sinto grata por sua amizade também e só posso dizer que eu tenho a sorte de ser a mãe dele!

Lola, porque será que ainda achamos que são nossos bebês?


Queria guardar minhas amigas em potes lindos...



Mas é claro que não posso, então, ofereço uma bandeja de flores pra vocês.



Meu coração fica feliz com tanto carinho!!

Beijos, meu desejo pra vocês de um final de semana colorido, tranquilo e proveitoso.
Até segunda feira.
.
Imagens daqui
.

8 comentários:

  1. Oi Lenita,
    que gracinha, e ele ainda mandou recadinho pra vc, que liiiiindo!Meu bebê tem 20 anos, me coloquei no seu lugar e fiquei emocionada.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..
    Passei o dia todo pensando em voce...vi o comentário do Tulio na sua postagem, aí sim, me derramei...chorei até rsrsrsrsrsrsrs
    Deus te abençoe Tulio...voce, como sua mãe, já moram no meu coração...
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Oii, amiga !!!

    Nossa, tenho tido uns dias de muita agitação aqui e ando com as visitas bem atrasadinhas. Aí, qdo chego e vejo seu filho (lindo:) indo para tão longe ...ai ai fiquei logo imaginando a sua saudade.

    Lindo e abençoado final de semana

    ]Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Reconhecimento é nobre ,parabéns Lenita Beijos de Naty ✿゚
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. rssss......não é que adorei a receita....boa semana a vc....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  6. Lenita, quem sabe este ano vou participar da exposição!
    Me avise quando tiver....
    Amei os coraçõezinhos de crochê!
    Beijos e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Lenita!me senti agraciada,amo hortencia!quanto a minha filha,sou abençoada assim como voce, ela realmente é uma moça linda,por fora e por dentro,obrigada pelo carinho.beijos até breve...Eliani

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga!

    Carinho oferecido em forma de flor, vale muito mais que uma linda jóia.
    Obrigadíssimo pelo carinho.
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!