terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Para mudar o mundo

As vezes, assistindo um filme, lendo algum artigo ou um livro, conversando com uma pessoa, olhando uma criança brincando, qualquer situação pode nos inspirar a mudar algumas atitudes, aquelas que esquecemos de fazer, coisas simples como dar lugar no ônibus para uma pessoa idosa, ajudar a atravessar a rua, paciência no transito, paciência em casa, tantas atitudes para melhorar o nosso mundo, que aos poucos pode refletir na mudança DO MUNDO.
Ontem, assistindo o filme "A volta do todo Poderoso", a última frase do filme foi esta e acho que por estar um pouco sentimental, pensei em dar atenção às minhas atitudes de carinho e ver o que acontece.
Vou praticar mais este lema em minha vida.
Convido você a praticar também, com:

UMA ATITUDE DE CARINHO DE CADA VEZ



Beijos, um dia colorido pra vocês...
.
.

4 comentários:

  1. Oii, minha querida !!!

    É complicado ser gente grande, né. hehehe Sempre estamos pensando e tentando melhorar como pessoa...ainda bem. Volta e meia tb me pego planejando algumas mudanças de atitude.Sabe de uma coisa, amiga...estamos amadurecendo.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga!!! Que frase poderoso hein??? Aqui deixo a minha atitude carinhosa para consigo, selada com uma beijoca, pode ser???
    E que bom saber temos alguns gostos musicais em comum também!!! Como decerto já se apercebeu resolvi dar uma arejada e remodelar o meu (meus) blogue, juntando ao artesanato a arte culinária e também um pouco da musical!
    A respeito promovi um pequeno inquérito para saber a opinião de todos que me visitam, seria um prazer também saber a sua!!!
    Obrigado, mais beijinhos, Zé Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita!!!Com certeza pode publicar as cadeiras .O seu Blog esta com muita positividade.abraços lilli

    ResponderExcluir
  4. E foi uma atitude carinhosa a sua de ter me deixado um recadinho lá no Pinto... e vim retribuir e agradecer.

    Ótima semana!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!