sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Para o meu filhinho

Túlio filhinho, você não imagina a minha saudade!!!
Esta é para você...
Kiss, mom





My Precious One (Meu Precioso)

Meu precioso, meu pequenino
Deite sua linda cabeça
Meu preferido, meu sonolento
É hora de ir pra cama

Meu precioso, meu querido
Não derrame nenhuma lágrima
Meu estimado, meu cansado
É hora de ir dormir

Apenas abaixe a cabeça
E me entregue suas preocupações
Apenas feche seus olhos
E caia dentro do sonho mais doce
Pois em meus braços
Você está a salvo como sempre vai estar
Então silencio meu querido e durma

E nos seus sonhos
Você vai andar nas asas dos anjos
Dançar com as estrelas
E tocar o rosto de Deus
E se você acordar...

Meu precioso, meu pequenino
Eu vou beijar seu rostinho
E debaixo da rua sorridente
Eu vou cantar pra você voltar a dormir


http://www.vagalume.com.br/celine-dion/my-precious-onetraducao.html#ixzz1Bh4QLUle

7 comentários:

  1. oi lenita
    achei seu blog nas minhas andaças pela net, amei seu bloguinho
    e já fiquei imaginando mandar um filho pra longe pra ficar tanto tempo deve ser difícil, tenho um menino de 4 anos e já penso em mandar ele pra estudar fora quando for maior, mas lendo o seu post vi que vou sofrer bastante se isso acontecer um dia rs
    bjinhosssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Voce me fez chorar...
    sei como está seu coração...o importante é que seu filho está bem...eles crescem, e a nós cabe colocar os joelhos em terra e pedir por eles...que sejam felizes, prósperos, guardados e protegidos por Deus.
    É amiga...mãe soooooofre!!!!!
    um grande e forte abraço
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. LENITA BOM DIA! e assim mesmo ,as assas dos filhotes crescem ,a gente nem percebe,so quando alçam voos damos conta que agora serao do mundo,e muito dificil,mas Deus e bom e concede aos coracoes das maes,disernimento.e aos poucos vamos percebendo que era assim mesmo que seria,mas a alegria de ve-los felizes concluimos que valeu a pena,pelo menos fizemos bem feito o que sabiamos,concorda?Beijo no coracao muita alegria,seja feliz,ate breve..Eliani decorando com papel.







    afinal

    ResponderExcluir
  4. oi mamae =)
    eu te amo!

    ResponderExcluir
  5. o anonimo que postou acima sou eu TULIO

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Estou aqui encharcando meu teclado com lágrimas de pura emoção e pensando cá com meus botões:
    Foi tão bom ganhar a tua amizade, mesmo que ainda virtualmente, imagina então, a sorte do Túlio, ser presenteado com uma mãezona tão especial como você. - Que orgulho, heim, Tulio!
    Gde beijo com paz no coração
    Fê.

    ResponderExcluir
  7. Que emocionante Lenita, a saudade deve estar batendo forte né?
    Vou desligar meu pc e correio pro meu precious one.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!