quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Retorno das férias, mudanças no blog, ânimo total...

Olá pessoas lindas... que saudade de vocês!!!!
É claro que andei passeando pelos blogs por aí, mas não é a mesma coisa de estar aqui diariamente, preparando post, escolhendo fotos e vendo tudo que acontece no mundo da blogsfera.
Não fomos viajar, ficamos todos em casa, ajudando filho com os preparativos para a viagem de intercâmbio (muitos preparativos) e ele já se foi, agora espero sua volta pra Julho próximo (nem tão próximo para o coração de mãe).

Esta foto é da despedida no aeroporto.


Mudando de assunto...
Lembram que ganhei um sorteio!!
Olha elas aí que fofas!!!



Estas são as almofadas LOVE, que ganhei no sorteio da Tânia Forti la do blog lindo Xô depressão
Elas estão perfumando e enfeitando minha sala por ora, depois vou mudando de lugares pela casa.
Tânia, muito obrigada, são lindas e ADOREI de paixão!

No mais, algumas peças novas pintadas, algum patchwork saindo, mas basicamente fiquei de papo pro ar mesmo, nas horas vagas, descansei o corpo, a mente e o bolso...
Um dia colorido pra vocês... até mais.

Beijo, beijo, beijo....

10 comentários:

  1. Bom dia Lenita!!

    Eu fui viajar e tive uns probleminhas no fim de ano mas, como você, também aproveitei pra praticar o "nadismo" :)

    Lindas as almofadas da Tania né? E o seu trabalho então, é maravilhoso! Conheci seu blog na época do sorteio.

    Ah, o filhão vai fazer intercâmbio, que experiência rica! Espero que ele aproveite bastante. Minha sobrinha mora fora também, fiz um post sobre ela esta semana.

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita, que bom te-la de volta.
    Senti sua falta!!!!
    Vc deve ter coisas lindas para nos mostrar!!!
    Estamos anciosas para ver as coisas lindas que suas mãos abençôadas fazem!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lenita! Sou leonina do dia 18/08. Sou organizada com algumas coisas. Gostei demais de seu comentário!!Seu trabalho é lindo e cheio de detalhes! Estou maravilhada com as porcelanas!
    Bem vinda de volta ao seu blog! Beijos e um lindo dia!!! Bela

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita,
    que bom que vc voltou com essa força toda, bem vinda de volta!E o filhão, heim, não se preocupe Deus está no comando e o tempo passa rápido, daqui a pouco ele estará de volta com muita experiencia pra contar e com a vida mais rica de saberes. Amiga acho linda essa almofada LOVE que vc ganhou, ela enfeita todo ambiente da casa.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lenita, que bom que você está animada!
    Querida, adorei ver minhas almofadinhas em seu sofá, vou postar lá blog
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Tenho certeza que ele "fofo" vai se sair muito bem, lá fora. Afinal, com uma família linda como a sua, não tem como dar errado.
    A ausência e saudade fazem parte da vida, pois muitas vezes é através destas que reforçamos os laços de família e amizade.
    Bom retorno e parabéns pelo novo visual deste cantinho tão especial e gostoso de visitar.
    Grande beijo
    Fê.

    ResponderExcluir
  7. Oie Lenita
    ja deve estar cheia de saudade né
    A almofada ficou show no seu sofá
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  8. Oi lenita!Obrigada por passar lá no meu blog e deixar uma força para mim,mas nunca vou me acostumar a ser gordinha,meu corpo está deformado,horrível,nem consigo me olhar no espelho,mas isto irá mudar,vou emagrecer e vou dar a volta por cima em todos meus problemas,que não são poucos,mas toooodo mundo tem né?Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga
    Que bom que está de volta!
    Então o filho já foi? Sei bem como está seu coraçaozinho de mãe! Mas Julho chega logo, logo...aí será só alegria, não é?
    Enquanto julho não chega, vamos nos encantando com suas postagens.
    beijinho amiga
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  10. ♥ Querida tens uma carinha de mãe babona kkkk. Eu bem conheço essa carinha kkk.
    O tempo esta passando tão depressa que já já teu filhão esta de volta.
    Beijos, e lindo final de semana para voce e sua família

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!