domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aqui, calor. Lá, muita neve

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
E pensar que estamos enfrentando O calor de lascar aqui.
Olha a paisagem que meu filho tem da janela do quarto dele, lá na cidade de Gladwin, MI, onde está fazendo intercâmbio.
Ele disse que aí no meio, tem um lago que está congelado, mas só poderá ver quando a neve derreter.
Filhinho querido do meu coração, saudade de você!
Beijinhos, sonhe com as anjinhas.

Pra vocês pessoas lindas, beijos, desejo uma semana colorida!


2 comentários:

  1. Lenita, seu filho deve estar vivendo uma experiência marcante, que delícia essa paisagem branquinha... Nem imagino quão frio deve estar, maridex diz que eu não aguentaria nem o frio mais brabo de São Paulo, imagine neve! Mas sonhar é bom, e eu sonho em me jogar num campo nevado e arrastar braços e pernas pra fazer aquele "anjo" que a gente vê nos filmes!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lenita, essa paisagem é muito linda!!! Com certeza essa experiência será marcante para seu filho. Vale a saudade!!! beijos, Ro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!