terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Arco íris...

Bom dia pessoas lindas!!!
Outro dia mostrei o sol nascendo aqui da minha janela da frente.
Hoje, mostro a Paz aqui da minha janela...
Ontem formou-se um tempo feio, parecia que o mundo ia desabar em água e nada disso aconteceu, mas olha o presente que eu ganhei!


Duplo!!!
De um lado a imagem de cima, completando o arco, um arco íris, duplo!

Como não choveu, vamos brincar com a Ruby, que dá um sorriso gostoso chamando pra fazer bagunça.
Beijokas pra vocês, um dia colorido como o arco íris.


4 comentários:

  1. Bom dia Lenita
    Que vista hein amiga...linda demais...
    Com direito até a arco-iris...
    E a Ruby é lindaaaa da vontade de jogar a bolinha e brincar com ela
    Beijo Lenita

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lenita..faz tempo que nao vejo um!
    Obrigada pelas carinho no meu aniversario, fiquei super feliz *Ü*
    beijinhos carinhosos e um super abraco
    So

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!! Tenha um ótimo fim de dia e uma excelente semana.
    bjooo
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Chego a sentir o cheirinho e o frescor da chuva que não veio
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!