domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bom dia pessoas lindas...
Bom domingo, com horário normal!
Não sei vocês, mas meu relógio biológico já estava pedindo pra voltar.
Gosto do horário de verão, mais claridade até tarde, dá pra fazer mais coisas, caminhadas com luz ainda no final da tarde, mas meu corpo pede silêncio da natureza, não sei explicar o que é, só é!
Mostrando algumas xícaras que pintei.
Esta abaixo, é a minha de uso diário pra tomar o café da manhã. a do meu marido depois eu mostro, ele estava usando quando fui tirar a foto!


Aqui, uma encomenda da amiga Andréa, amiga da amiga Carmo, para um casal comemorando Bodas de Pérola, 30 anos de casamento.
Espero que eles tenham gostado!




Beijokas, um domingo colorido pra vocês!
.
.

8 comentários:

  1. Lenita,
    Fico encantada com seus trabalhos... um mais lindo que o outro!
    Boa semana!!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,

    Como são delicadas suas pinturas!!!

    Que café da manhã mais gostoso com porcelanas lindas enfeitando a mesa!

    Você é aquele tipo de pessoa que torna belo tudo que toca!

    Um lindo domingo pra você!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Lenita seus trabalhos são de encher os olhos!!Adooroo. bjo flor.
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lenita
    Café da manhã com uma xícara dessas, o dia começa melhor não?
    Lindos seus trabalhos, parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog divino,amei tanto que resolvi ficar ja estou seguindo conte sempre comigo para estar por aqui a te visitar e comentar bjks.boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimas ! Que bom gosto !

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Lenita, amei suas xícaras!!!!
    Seu trabalho é super delicado.
    Tenho certeza que o casal que ganhou tb amou!!!!!!
    Beijos e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lenita, adorei conhecer seu blog e suas peças, muito talentosa !!!
    Quero acompanhar de perto seus trabalhos !!! Bom Final de Semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!